"Cisne" é o futuro lançamento da Editora Dracaena - Viaje na Leitura

10/10/2012

"Cisne" é o futuro lançamento da Editora Dracaena

Olá pessoal,
Não costumo falar de livros que serão lançados e que ainda não li ou não lerei, que não é o caso do livro "Cisne" primeiro volume da Série: Uma Geração. Todas as Decisões. Pois já li o livro (tive a honra de acompanhar a escrita da autora e fazer a crítica) e nossa, o livro é tão bom que, a autora vai lançar pela Editora Dracaena! A previsão é para final de novembro/início de dezembro.

Capa divulgada:


A autora Eleonor Hertzog contratou-me para ler o livro, mas terminamos por tornarmos amigas, a escrita é envolvente, inteligente e tem tudo para ser um sucesso de público, porque é um livro jovem que busca entreter seus leitores com as aventuras da família Melbourne à bordo do navio/casa Cisne um barco de pesquisas que também é um lar. Planetas, descobertas científicas e melhor: muita aventura! Podem deixar que, assim que o livro for lançado trago resenha completa e claro, promoções!

A autora Eleonor Hertzog criou o website, uma página no Facebook e um perfil no Twitter. Sugiro que acompanhem as redes, porque estamos planejando grandes ações com sorteios de Kit's, marcadores e claro, exemplares autografados!

Sigam as redes:


E aí, Curiosos? Quer saber mais sobre os que Já Leram? Você encontra essas e outras degustações no site da autora. Lá ela postou sobre o desenvolvimento da capa, trechos e capítulos e muito mais!!!

Aguardem!

6 comentários

  1. Nossa, Thaís, que surpresa! E que emoção ver, de repente, a capa do Cisne aqui no Viaje na Leitura! Sabe o "tum, tum, bate coração"?! Pois foi bem isso que senti ao ver a foto e ler teu comentário! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Uau a capa é linda e parece ser muito bom gostei e adoraria poder ler.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa Thaís, bem legal essas parcerias com autores, tanto para conhecermos outras pessoas quanto para fazermos amizades com profissionais de um ramo que gostamos bastante.

    Assim que sair, quero conferir o livro.

    Continue postando.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa e já estou louca para ler o livro.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!