Lançamentos da Harlequin Books - Outubro - Viaje na Leitura

06/10/2012

Lançamentos da Harlequin Books - Outubro



 NOVIDADES | OUTUBRO


Olá viajantes, preparados para as novidades de Outubro, o mês do romance na Harlequin?

Nesse mês, em diversas edições de Paixão, Modern Sexy e Desejo, você ganha de presente um conto ou uma história extra.



Uma Disputa de Desejo - Paixão - Ed.  302   Ele é capaz de transformar desafio em desejo?
Drakon Lyonedes tinha tudo: poder, riqueza, sensualidade... e as mulheres aos seus pés! Até a bela Gemini Bartholomew invadir sua vida e enfrentá-lo a fim de impedi-lo de levar adiante seus planos de transformar o lar da família dela em um hotel. Drakon fica fascinado com sua atitude. Mas há um problema. Ele nunca assume relacionamentos de longo prazo. E Gemini é uma mulher que certamente tem em vista mais que sexo casual... Por isso, ela aceitará o desafio de domá-lo. Mas quem sairá vencedor nessa batalha?



Destinos Traçado - Jessica - Ed.  302   

SEM CONTRADIÇÕES
Para a doutora Tasha O’Hara as coisas ruins sempre acontecem em dose tripla…
1) Seu novo trabalho é tratar de um príncipe mediterrâneo acidentado durante uma partida de polo. 
2) Por acaso, Alessandro Cavalieri é o homem com quem ela teve um caso que arrasou seu coração… e que ainda a deixa sem fôlego!
3) A definição dele para “Nenhuma Atividade Física” não segue as recomendações médicas. E está cada vez mais difícil para Tasha resistir à tentação! Alessandro é totalmente errado para ela… Mas um azar em dose tripla pode até se tornar a maior sorte de todas!

NOIVA COMPRADA
Durante um período de recuperação, Miranda Weston se surpreende ao ser procurada pelo bilionário grego Theo Savakis. O que um dos homens mais poderosos do mundo poderia querer com uma mulher cuja carreira profissional fora prejudicada por ferimentos? Na verdade, Theo precisava de uma noiva com urgência, ou perderia sua herança. E a doce e frustrada Miranda parecia ser a escolha perfeita.




Sedução & Vingança - Jessica - Ed.  186 

COMPANHIA APAIXONANTE 
Uma história emocionante sobre uma escritora talentosa!
Rowan Hawkins precisa de solidão e sossego. Mas sua paz é interrompida pela presença antipática de Evan Cameron, seu vizinho. Ele é, ao mesmo tempo, o homem mais lindo e mais rude que já conheceu! Evan apenas queria dar um tempo para recuperar a saúde e retornar aos negócios. Mas Rowan insiste em se intrometer na vida dele... e em seus pensamentos. Ele tenta resistir bravamente aos sentimentos pela jovem viúva. Mas quando ela descobre um segredo chocante, Evan está ao seu lado para oferecer consolo. E o desejo entre eles se fortalece!

A PRINCESA VIRGEM
Treze anos atrás, Yannis Markides expulsou sumariamente de sua cama uma jovem princesa. Mesmo depois de muito tempo, Marietta ainda enrubescia de vergonha ao lembrar sua frustrada tentativa de sedução. Afinal, fora rejeitada pelo homem que amava. Mas o escândalo provocado destruiu a reputação de Yannis e manchou o nome de sua família...






Acordo sem Prazo – Desejo - Ed.182
Se ele não se casar, irá perder o comando de seu império. Mas nenhuma mulher comum serviria para ser a esposa de um magnata como o australiano Alex Valente. Ele exigia que não houvesse envolvimento emocional, porém fazia questão de atração física. Olivia Cannington certamente preenche os dois requisitos... Principalmente o último. E ela está tão desesperada para quitar suas dívidas que talvez concorde com a segunda parte do acordo: dar um herdeiro a Valente... no prazo de um ano.

Descobrindo a paixão – Michelle Celmer (REEDIÇÃO)
Dormir com Nick Bateman não foi a coisa mais esperta que Zoë já fez. Ele é seu chefe! Desde que passaram dos limites, ela teve de estabelecer algumas regras e mantê-las. Havia sido apenas uma noite, e nada mais aconteceria. Porém, Nick ficou impressionado com a paixão de sua assistente, e agora deseja mais. Por outro lado, considerando seu próprio passado, ele não quer estragar a única relação com a qual verdadeiramente se importa…









Os Cavaleiros da Bretanha - Harlequin Históricos - Ed. 111
Ela é sua prisioneira… e também noiva!Forte, atroz e nobre, Giles Fitzhenry é um guerreiro que, embora bravo, jamais fora capaz de superar sua origem ilegítima. Ao se apoderar de Taewood, exige se casar com lady Fayth para assim tornar-se o senhor do castelo, das terras e do povoado. A fim de salvar seu legado, Fayth aceita a união forçada. Porém, a cada minuto que passa anseia livrar-se do marido indesejado, ainda que sinta seu corpo tremer sempre que seus olhos cruzam com o penetrante olhar dele. Após ter se apropriado de riquezas, Giles agora teráumagrande batalha a enfrentar: conquistar sua amada, e se permitir ser dominado por ela!













Simplesmente amor – Desejo Dueto - Ed.320
Nicholas Barone, um dos melhores partidos de Boston, mal podia acreditar que Molly, um bebê de um ano, era sua filha. As únicas preocupações desse sexy executivo eram seus
parentes italianos, sua empresa e suas namoradas socialites. Até que uma menininha do tamanho de uma boneca mudou completamente suas prioridades. Incluindo ter de contratar Gail Fenton, uma babá para a pequena. Em poucos dias, Gail conseguiu arrancar um sorrisinho da pestinha. E também tirar o sono de Nicholas. Atormentado por fantasias selvagens com uma virgem que dormia no quarto bem ao lado do seu, ele sabia que agora sua vida mudaria para sempre. Pois, ao contrário de suas antigas amantes que queriam apenas seu dinheiro e seu nome, Gail desejava o coração de Nicholas.
Admirador secreto – Elizabeth Bevarly
A enfermeira Rita Barone havia notado cada detalhe do temperamental cardiologista Matthew Grayson: seus ombros largos, suas mãos fortes, seu olhar penetrante e a expressão séria em seus lábios...


Conheça outros...




Para saber mais novidades, acesse aqui.

5 comentários

  1. Quantos livros!!!! A capas continuam lindas!!! Parabéns à Harlequin!

    http://lendoebebendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos bem bacanas da Harlequin!
    Bacana tb esses livros Dueto!

    ResponderExcluir
  3. São tantos lançamentos. Concordo com a Thais... as capas estão lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa! quantos livros. Adoro os Históricos.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!