Lançamentos: Destaques da semana - Viaje na Leitura

15/10/2012

Lançamentos: Destaques da semana

Olá viajantes!
Agora também estarei aqui toda segunda, mostrando alguns dos lançamentos das nossas queridas editoras parceiras:

Prumo

O Grande Milagre - Tom Rose
Em outubro de 1988, um pescador viu três baleias presas sob o gelo do Círculo Ártico, em um vilarejo isolado do Alasca. à medida que o gelo se fechava, as duas baleias jovens cuidavam do filhote enfraquecido, trabalhando juntas para manter o pequeno buraco de ar aberto. Uma visão comovente que, filmada por um jornalista da rede de televisão local, rapidamente tomou proporções globais. Enquanto os habitantes da cidade encontravam meios de lucrar com os visitantes vindos de todo o mundo, uma ativista do Greepeace lutou para montar uma extraordinária operação de resgate que uniria até os militares dos EUA e da União Sovética no esforço para salvar as baleias. Baseada em fatos verídicos, a história de Tom Rose deu origem ao filme O grande milagre, lançamento de março de 2012 da Universal Pictures, com Drew Barrymore, Dermot Mulroney e John Krasinski no elenco.



Harlequin Books

 Destinos Traçados - Sarah Morgan/Susan Stephen
Sem contradições – Sarah Morgan
Para a doutora Tasha O’Hara as coisas ruins sempre acontecem em dose tripla…
1) Seu novo trabalho é tratar de um príncipe mediterrâneo acidentado durante uma partida de polo.
2) Por acaso, Alessandro Cavalieri é o homem com quem ela teve um caso que arrasou seu coração… e que ainda a deixa sem fôlego!
3) A definição dele para “Nenhuma Atividade Física” não segue as recomendações médicas. E está cada vez mais difícil para Tasha resistir à tentação! Alessandro é totalmente errado para ela… Mas um azar em dose tripla pode até se tornar a maior sorte de todas!
Noiva comprada – Susan Stephens
Durante um período de recuperação, Miranda Weston se surpreende ao ser procurada pelo bilionário grego Theo Savakis. O que um dos homens mais poderosos do mundo poderia querer com uma mulher cuja carreira profissional fora prejudicada por ferimentos? Na verdade, Theo precisava de uma noiva com urgência, ou perderia sua herança. E a doce e frustrada Miranda parecia ser a escolha perfeita.  



Oráculo

PsyVamps - Vários autores
Temidos, silenciosos, quase imperceptíveis.
Até para o mundo fantástico são um mistério. O único consenso que existe sobre eles é que se alimentam da energia vital dos outros seres, o resto é mera especulação: seres malignos, herdeiros de demônios, predadores invisíveis... ou humanos com dons incomuns, seres incapazes de fazer o mal, mesmo necessitando tirar vidas para sobreviver?
Há quem diga que até mesmo podem curar...








Baraúna

Diário para o Futuro - Maria Rosangela
Afinal o que faz uma vida valer à pena? Foi a partir dessa inquietação que certo dia eu resolvi escrever para meus bisnetos lá no futuro, para lhes contar um pouco sobre mim e ver se achava algo que me respondesse a essa pergunta. Eu me perguntei o que teria de interessante para lhes dizer, , uma questão importante desde o início, então resolvi contar sobre alguns encontros que eu tive na vida que ajudaram a construir a pessoa que sou hoje; e através do que digo, espero, eles me conheçam um pouco melhor.









Fantasy

O Rebelde - Jack Whyte
Um dos maiores heróis da Escócia em um romance à altura de sua lenda. Algumas horas antes do amanhecer do dia 24 de agosto de 1305, na prisão Smithfield em Londres, o fora da lei William Wallace, se prepara para uma execução ao raiar do dia. É diante desse cenário que recebe a visita de um padre escocês para ouvir suas últimas confissões. A história de Wallace nos leva a conhecer as suas várias faces – como um fora da lei e um fugitivo, um herói e patriota, um rebelde e uma lenda. Ele foi a primeira figura heroica das guerras da Independência da Escócia e traz vida para a trilogia de Jack Whyte, seguido por dois compatriotas: Robert Bruce – o rei dos escoceses e o verdadeiro Coração Valente, e Sir James Douglas, que carregou o coração de Bruce em um recipiente de chumbo em direção à Terra Santa. O comportamento desses três guerreiros, suas atitudes lendárias e narrativas de fuga, empenho, honra e selvageria medieval formam a alma e o conteúdo de uma novela épica sobre homens dispostos a tudo para colocar novamente de pé um país ajoelhado. 




Galera Record

Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare
A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 









São os que mais me atraiu no momento! Quais os seus?





5 comentários

  1. Bom dia Lipe, tudo bem?
    ótimas novidades, me interessei por vários rsrs...
    Achei bem interessante "o último milagre"
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero o Grande Milagre!

    Bjs

    Deia

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o filme O grande milagre e é realmente maravilhoso.
    Quero ler o livro.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda a primeira capa. =)
    Mas não sei bem quais eu leria... gostei do livro da Harlequin.

    ResponderExcluir
  5. Que história linda essa de "O Grande Milagre" *-*, não lembro de ter ouvido falar e ainda tem filme com a Drew Barrymore;
    Esse "Destinos Traçados parece ser legal, gosto muito da série "Jéssica", sempre possui ótimas histórias;
    OMG, amei a capa desse "Psy Vamp", quero ler com toda certeza.
    Muito fofa essa capa de "Diário para o Futuro", mas não é uma leitura que me atrai muito;
    Esse "O Rebelde" parece ser bem interessante.
    Ainda não li nenhum livro dessa série da Cassandra, "Os Instrumentos Mortais", mas sempre ouço elogios, deve ser legal mesmo.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!