Lançamentos da Harlequin Books - Novembro - Viaje na Leitura

04/11/2012

Lançamentos da Harlequin Books - Novembro



 NOVIDADES | NOVEMBRO

Olá Viajantes como vocês estão? No mês novembro há alguns feriados e nada melhor do que aproveitar lendo um bom romance. Selecionei algumas novidades para vocês:



O mês já começa bem com o primeiro livro da coleção "Os Irmãos MacKade" da Nora Roberts. Serão relançados os quatro livros, um a cada quinze dias e o primeiro vem com um brinde super fofo, uma caixinha de lixas de unhas personalizadas *-*.








O Retorno de Rafe Mackade - Os Irmãos MacKade - 01

Após 10 anos, Rafe Mackade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow. Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe.

Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas Regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele ...



Ardente como o Verão - Primeiros Sucessos - Ed. 30

Para curar feridas deixadas por um casamento infeliz e a morte de um enteado, Libby Kincaid retornou ao rancho onde fora criada. Porém, ao invés de solidão, ela encontrou Jess

Barlowe, sexy, sedutor e louco como ninguém.






 















Um Segredo Perigoso - Trilogia Ladies em Desonra - 03 - Harlequin Históricos - Ed. 112
Geniosa e temperamental, Priscilla é a única mulher em Londres que não se dispõe a dar sorrisinhos tolos para Robert Magson. Como Duque de Reighland, ele precisa de uma esposa, e Priscilla é, sem dúvida, uma escolha interessante. Com ela, a vida de casados jamais seria um tédio. Embora exista uma atração irresistível entre ambos, Priscilla não tem a menor intenção de se casar.

















 A Noiva do Guerreiro - Harlequin Históricos - Ed. 113                
                      
Enfim, Brice Fitzwilliam recebera sua recompensa: um título de nobreza e as terras de Thaxted. Agora, faltava apenas exigir a noiva que lhe fora prometida! Porém, Gillian de Thaxted não aceitava a humilhação de ser
entregue como um prêmio! Ela jamais se submeteria aos caprichos do inimigo.
















 
Dinastias: Os Barones 2/6 - Desejo Dueto -  Ed. 26

SEDUTORA PARTICULAR – EILEEN WILKS
Claudia Barone precisa arrancar do detetive particular Ethan Mallory a informação de quem estava sabotando o negócio de sua família. Mas ele está tão
enlouquecido de desejo por ela que é capaz de arrancar suas roupas antes de tudo!

DOCE ADORMECIDA – CAROLINE CROSS
Gavin O’Sullivan tem a chance perfeita de se vingar dos Barone. Mas sua paixão por Collen Barone ainda era forte demais, e ele não sabia se deveria ceder à vingança ou à tentação.







Dinastias: Os Barones 3/6 - Desejo Dueto -  Ed. 27


FANTASIA REAL – SHERI WHITEFEATHER
Flint Kingman fora contratado para simular um caso ardente com Gina Barone. Mas o que parecia um mero
devaneio de repente se torna uma fantasia erótica… e bem real!

A BELA E O ANJO AZUL – MAUREEN CHILD
Alex Barone ajuda Daisy Cusak durante o parto, pois ela não conseguiu chegar a tempo no hospital. Até então, ambos não passavam de completo estranhos. Mas agora o coração de Alex é o principal alvo de Daisy e sua filhinha recém-nascida!











Palco da Vida - Harlequin Especial - Ed. 70
Um SEAL da Marinha possui
disciplina, dedicação e força mental.
Tom Cartwright não era diferente.
Ele possui todos esses atributos e
mais, ainda que um acidente
traumático tenha encerrado sua
carreira. E encontrar uma mulher
igualmente inspiradora para
completar Tom não seria uma tarefa
fácil.




Mulheres Ousadas - Jéssica - Ed. 188

CONTRATO DE CASAMENTO – LUCY MONROE
Chloe precisa da ajuda de Ariston, mas parisso terá de provar para ele que é capaz deser a perfeita esposa grega e lhe dar um herdeiro!

O HOMEM QUE ELA DEVERIA IGNORAR – LUCY ELLIS 
Rose faz uma proposta indecente para um time de hockey pensando que já tem muita experiência com homens. Mas Plato, o dono do time, irá lhe mostrar que ela ainda precisa aprender algumas lições…

*Edição especial de Jéssica com três histórias, sendo uma inédita.


Outros...




Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.


Eu fiquei bem interessada na coleção dos Irmãos MacKade, com certeza vou ler. Quais vocês gostaram? Até a próxima =D


4 comentários

  1. Não sou muito ligada a romances, nem aos lançamentos da Harlequim, mais confesso que algumas sinopses me deixaram bem curiosa! Vou me informar mais sobre alguns livros deles!
    Adorei as novidades!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Leia algum sim Nattacha! São livros que não agradam todo mundo pelo romance e tudo mais, mas experimentar algo novo é sempre bom =D.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que nunca li livros da Harlequin? Vergonha né?
    Minha prima tem vários deles que comprou de banca!!! Preciso pedir emprestado um para ler logo.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!