De leitor para leitor! Feliz 2013! Livros e felicidade mil! - Viaje na Leitura

31/12/2012

De leitor para leitor! Feliz 2013! Livros e felicidade mil!


O que é um caminho sem sua esplêndida chegada? O que é um atalho sem livros para a tão complicada caminhada? Ser leitor(a) não é fácil, exige disciplina, amor e apego incondicional aos livros, exige encontrar tempo aonde não existe quase horas disponíveis, é ler atordoamente e incessantemente mesmo quando é fato notório os bocejos no trabalho no dia seguinte e mesmo afirmando que iremos dormir mais cedo, somos pegos pelo livro impiedosamente.

Desejo que em 2013 você não crie expectativas com nenhum título, para que possa ser surpreendida pelas mais belas histórias!

Desejo que lhe deem livros, como os presentes mais bem quistos do mundo, desejo que você não desenvolva preconceito com gênero/editora/escritor e saiba que, os menores podem nos surpreender, aquele livro que lhe não lhe despertou interesse imediato, poderá ser o melhor livro do ano, da década ou da sua vida!

Desejo que os livros mais excelentes caiam como a chuva calma e silenciosa em sua vida, sem estardalhaço, mais causando uma paz imensa, um conforto a mais na sua estante!

Desejo ainda mais, que em 2013 você tenha todos os livros que desejar e as estantes mais lindas do mundo!

Espero que encontre o que procura e o inesperado lhe surpreenda!

Desejo de coração que o Viaje na Leitura continue na ativa trazendo mais livros, mais resenhas, mais literatura para a minha, a nossa vida!

Um brinde literário à todos aqueles que permaneceram nesta caminhada com a gente, minha equipe maravilhosa (Line, Andressa, Carina e Lipe), autores parceiros sempre tão atenciosos em especial à Eleonor Hertzog e a Flávia C. Simonelli, editoras lindíssimas e sempre amigas (em especial à Novo Conceito) saibam que seria impossível citar nomes e cada um aqui, citei os mais presentes que preenchem minha vida com seus e-mails, opiniões e surpresas! Mas é para cada um de vocês!

Um brinde literário mais do que especial é essencial: à você caro leitor(a)! Você é o maior motivo de escrevermos aqui e a sua presença constante é a nossa maior força, nosso aliado!


Feliz, feliz, mil vezes felicidade na nossa vida! E que venha 2013!



3 comentários

  1. Um lindo ano de 2013 pra vcs e que venham mais e mais livros pra todos nós!!! ;)
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. DESEJO que vocês continuem o belíssimo trabalho aqui no Viaje, incentivando a leitura com suas resenhas, promoções, recomendações e críticas!
    DESEJO, mais que tudo, que alguém algum dia me explique através de quais fios do destino a gente encontra um site como o Viaje nesta imensa internet, e encontra no site uma pessoa disposta a conversar e orientar como a Thaís, e encontra nessa pessoa (que jamais viu pessoalmente!) uma amiga dedicada e querida! Thaís, muito obrigada por tudo! Muitas das maravilhas do meu 2012 aconteceram graças a ti! Que, em 2013, possa fazer por muitas Eleonores o que fez por mim este ano! Mil beijos e um GRANDE 2013!

    ResponderExcluir
  3. Um lindo e maravilhoso ano novo
    Repleto de alegrias, paz, realizações e amor

    * Feliz 2013 *

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!