Promoção via Facebook: Coquetel lança Livros da Hello Kitty - Viaje na Leitura

05/12/2012

Promoção via Facebook: Coquetel lança Livros da Hello Kitty



Para essas férias, a gatinha mais fofa e mais amada do mundo, a Hello Kitty, se uniu à editora Coquetel para apresentar seus exclusivos livros de testes e de jogos e enigmas inéditos no Brasil. Voltadas para as little teens, os livros tem tudo para agradar também jovens e até alguns petits. Afinal, quem nunca parou um tempinho para responder a testes em revistas ou aquele delicioso caderno de perguntas preparado para arrancar segredos dos amigos?





Os livros Hello Kitty devem chegar às melhores bancas e livrarias de todo o Brasil, a partir do dia 26 de novembro. O livro de testes surgirá com 80 páginas coloridas em papel especial. Contará com perguntas que ajudarão as meninas a se conhecerem melhor. As questões abordam desde a maneira como elas veem o próprio nome, até como se comportam em festa ou se relacionam com o meio ambiente e sustentabilidade.


O livro de enigmas, por sua vez, chega com outra proposta – aguçar as mentes mais geniais. São 40 páginas de jogos e exercícios que garantem bons momentos de diversão, memória afiada e potencial de concentração super.



Que tal levar toda essa diversão para sua casa? O Viaje na leitura em parceria com a Coquetel irá premiar um leitor com os livros:

Hello Kitty – Livro de Jogos
40 páginas
Preço de capa: R$ 7,90


Hello Kitty - Livro de Testes
80 páginas
Preço de capa: R$ 12,90



REGULAMENTO:

Para concorrer aos dois livros interativos (e fofíssimos acima) você deve:

  1. Compartilhar essa IMAGEM no seu Mural no Facebook.
  2.  Curtir a Página do Viaje na leitura e Coquetel.
  3. Clicar em PARTICIPAR.

Boa sorte! O resultado sai no dia 23/12/2012.



8 comentários

  1. Eu já passei da fase da Hello Kitty, e isso é triste, estou ficando velha. Bem mas gostei da ideia da Coquetel, sempre que se usa um personagem animado famoso é mais fácil chamar a atenção da criançada, e esse livro parece ser muito bom para o desenvolvimento delas.
    Vou participar da promoção e torce pra levar, se eu ganhar vou presentar minha priminha Malu de 6 anos com eles, ela é uma fofa e adora a Hello Kitty.

    ResponderExcluir
  2. Participei, compartilhei http://www.facebook.com/lu.hv.50/posts/196809490444002

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!! Dia 23 é meu niver, quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  4. Já sei até para quem vou dar...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Thais!
    Participo!
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!