Por um Momento Apenas - Bella Andre - Viaje na Leitura

16/01/2013

Por um Momento Apenas - Bella Andre

Classificação
Sinopse:
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...




Por um Momento Apenas é mais um livro hot da autora Bella Andre. A série dos livros que contam histórias de irmãos diferentes. Lembram quando resenhei "Um Olhar de Amor"? Conhecemos a história de Chase e Chloe, onde Chase Sullivan era fotógrafo. Neste livro conheceremos a história de Marcus Sullivan, o irmão mais velho.


Quem leu o livro anterior, sabe o quanto Marcus anda distraído, ele acabava de ter uma decepção, a mesma que o faria a se aventurar em novos corações, inesperadamente da pop star Nick. Esta famosíssima pop star passa a desejar que a fama não lhe traga tantas dores, é conhecida por ser baladeira, namoradeira e não ter sentimentos. Mas estão enganados, tanto que, talvez ela tente ser o que a julgam por aparências, mas encontrando e conhecendo Marcus, as coisas não saem como o planejado.

O contrato mútuo é: viver o momento intensamente. Ele quer esquecer a decepção da vida dele e ela o amargo que a falta de privacidade traz. Mas nenhum dos dois espera o que vem a seguir. A autora traz á tona mais um romance adulto e envolvente, continuando a história dos Sullivan, ela ainda vai citar o relacionamento do casal anterior, mas o foco do livro é Marcus e Nick. Clichê, mas, uma história agradabilíssima que proporciona boas horas de leitura. Na verdade, quando estou lendo os livros, parece até que estou lendo aqueles picantes romances de banca, quando na verdade de trata de um livro de livraria, um romance recomendado para maiores de 18 anos.

Recomendo a série, que vem recebendo ótimas críticas. Este volume consegue ser mais picante e sensual que o primeiro, a série é atraente e vale a pena ser lida, principalmente por aqueles que curtem um livro adulto.


Book Trailer
 


Série Os Sullivans:

  •  Um Olhar de Amor (Chase & Chloe)
  •   Por um momento apenas (Marcus & Nicole)
  •  Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan 
  •  I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake 
  •  If You Were Mine: Zach & Heather 
  • Let Me Be The One: Ryan & Vicki

Fonte

9 comentários

  1. Deixei um selinho para você, acesse o link: http://umsofaalareira.blogspot.com.br/2013/01/mais-um-selinho-versatile-blogger.html
    Obrigada,

    J.S.Freitas
    @Miaka_kamura
    http://umsofaalareira.blogspot.com.br/
    http://blogdamiaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou amando a série e Por um momento apenas foi melhor que Um olhar de amor, me apaixonei pelo Marcus, que venha o bombeiro, vou comprar Não posso me apaixonar na semana que vem ;)
    Bjs,
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Oie, Thais!
    Infelizmente, não sou a maior fã desses livros. Apesar de tudo, a Gabee, do blog, já leu e está adorando (e devorando) a série! Realmente, pelo que tenho lido, parece realmente bom. Mas não é o tipo de livro que eu leria agora, sabe? :(

    Enfim, parabéns pela resenha!

    Leeh - Hangover

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!
    Eu ainda não estou familiarizada com a autora, mas tenho lido muitas críticas positivas!!

    Beijooos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thays, também tenho gostado desta série, e mais ainda da história do Marcus. Tão romântico ele e a Nick. Esta série vou seguir até o fim. Muito boa mesmo.

    Beijos
    Márcia Desirée

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o livro, mas estou fazendo uma entrevista com essa autora, super fofa. XX
    PB200687412BR

    ResponderExcluir
  7. Estou curiosa com a série, mas não li nenhum ainda.
    Espero que ela seja agradável para mim tb, vejo tantas críticas positivas que estou bem ansiosa.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thais!
    Li "Por um momento apenas" e mal posso esperar pela história do Gabe, o bombeiro da família!

    Beijos,
    Inara - @lerdormircomer

    ResponderExcluir
  9. Os Sullivan's são perfeitos.
    O livro do Chase foi bem fofo, mas o do Marcus teve fogo! kkkkk

    Amei!

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!