Amantes do Poder - Kathryn Ross & Natalie Rivers - Viaje na Leitura

27/03/2013

Amantes do Poder - Kathryn Ross & Natalie Rivers

Olá viajantes como estão? Que tal um pouco de romance?

Depois de algumas leituras mais densas e longas, eu quis ler algo mais leve para distrair, e nada melhor que um romance de banca para suspirar um pouco. “Amantes do Poder” possui duas histórias bem similares que conta com mocinhas que aparentemente são frágeis e homens poderosos dispostos a tudo para alcançar seus objetivos. Eles só não contam com as consequências disso. Pensam que estão no poder, mas na verdade são elas que podem mais ;D.



Amantes do Poder

Classificação


Sinopse: Tratada como joguete!
Marc Clayton trabalhou tempo suficiente no tapete vermelho como empresário de celebridades para reconhecer de longe uma golpista. E quando Libby Sheridan, uma mulher linda e de belas pernas, aparece em Cannes desesperada para falar com seu principal cliente, Marc decide manter os olhos bem fixos nela... Libby tem seus próprios motivos para ir à França, e ela não será corrompida nem ignorada. Mas enquanto a força de suas vontades se transforma em paixão, Marc a leva para os bastidores... Porém, haveria um lugar permanente para Libby no cenário de Marc quando o escândalo estivesse sob controle?



Em “Uma Mulher de Audácia”, conhecemos Libby, uma mulher que acreditava no amor, ao menos até sua mais recente separação. Além de ter ficado sem o namorado, ainda ficou sem dinheiro, pois ele usou seus cartões de crédito. Um dia, enquanto estava com sua amiga em um bar lamentando a vida, reconhece na TV alguém que para ela já estava morto há muito tempo, e decide ir atrás. Só que não vai ser fácil ela convencer de que não é uma golpista oportunista atrás de dinheiro. Ela tem que mostrar a Marc Clayton, um homem bem sucedido que cuida da imagem de astros do cinema e da TV, que é uma boa pessoa, pois só ele poderá ajuda-la. 


“-Mexi com seu ego, não? – replicou ela, tentando aliviar a tensão com uma brincadeira, mas sem conseguir desviar o olhar dele que parecia hipnotizá-la.” Pág. 64


Sinopse: A  noiva virgem do magnata grego.
O bilionário Nikos Kristallis fica chocado ao descobrir que seu sobrinho órfão está sendo criado por Carrie Thomas, uma personal trainer. Quando ela se recusa a entregar o bebê a ele, Nik decide levá-la a Corfu, onde a seduziria e depois exigiria que se casasse com ele! Carrie não consegue resistir aos fortes sentimentos que Nik desperta nela. Por outro lado, ele está apenas interessado em um casamento de conveniência. Mas Nikos não esperava que Carrie fosse fazer algo que mudaria todos os seus planos...

Na história,  “A Arte da Sedução”, Carrie é uma jovem que trabalha muito e faz de tudo para conseguir criar o sobrinho sozinha. Depois de um grave acidente, ela pensou que ninguém da família do pai do bebê estaria interessada nele, então decidiu assumir essa responsabilidade. Só que ela estava enganada e Nikos aparece como o seu charme irresistível para resgatar o sobrinho e leva-lo para seu local de direito. Mas isso não vai ser fácil e ele terá que usar certas técnicas para convence-la.


“O coração de Carrie se encheu de amor, e ela parou de andar. O calor do sorriso de Nik tomou conta dela, enchendo sua alma de felicidade.” Pág. 287


Gostei bastante de ambas as histórias. Acho que principalmente os personagens masculinos são bem parecidos, quase idênticos na questão do caráter e nas mudanças que acontecem com eles depois de terem em suas vidas, Libby e Carrie. Os dois são bem preocupados com os negócios e mantém suas vidas alinhadas a eles. Focam naquilo que querem e fazem de tudo para conseguir, sem serem mau caráter.

As mocinhas não são aquelas do tipo dependente, querem mostrar que podem se virar sozinhas. Ambas sofreram perdas na vida e de certo modo são um pouco solitárias. Libby tinha um namorado e Carrie o sobrinho. As duas também são inexperientes no quesito amor e quando homens tão charmosos entram em suas vidas elas logo ficam abaladas, mas não dão o braço a torcer tão cedo, ou pelo menos tentam.

Eu só achei um pouco loucura em a “Arte da Sedução” a imposição de Nik de querer casar desse jeito, tão rápido! Isso que é paixão devastadora. Enfim, é uma ficção, eu sei, mas não pude deixar de sentir que isso era um pouco estranho. Recomendo!

Um comentário

  1. Nunca mais li nenhum romance de banca. =/ Mas tenho um amor especial por eles, adoro. *-* Ambas as histórias me interessaram, adorei. *-*

    beijão! :)
    http://literarioecultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!