Milagres do Ágape - Carol Kent, Jennie Afman Dimkoff - Viaje na Leitura

16/03/2013

Milagres do Ágape - Carol Kent, Jennie Afman Dimkoff


Classificação
Sinopse:
 Histórias reais e motivadoras sobre o poder do amor de Deus

Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias verídicas, e, mais do que isso, inspiradoras, edificantes e belas, que mostram, de forma simples e de coração aberto, a manifestação do amor de Deus intervindo na vida de pessoas comuns. São relatos de amor e celebração, mas também de corações partidos, sofrimento e tragédias pessoais. Todas com a marca comum do “Momento de Deus”, mostrando Seu amor, Sua mão acolhedora e Sua bênção. Os leitores vivenciarão momentos tão inesquecíveis e espetaculares que nunca mais sairão da memória. O livro, como um todo, é uma experiência que abençoará de forma indelével a alma dos leitores e nos ratifica a certeza de que nunca, jamais, devemos perder a esperança ou deixar de orar. Não são meros acontecimentos do acaso, não são golpes de sorte, tampouco coincidências. Quando verdadeiramente paramos para pensar em situações como as que estão relatadas em Milagres do Ágape, descobrimos a manifestação onipresente de Deus e, daí em diante, passamos a reconhecer Seu modo afirmativo, Sua liderança e Seu infinito amor. 


Desde que vi o lançamento de "Milagres do Ágape" fiquei interessada em ler o mesmo, sou apaixonada pelo gênero e creio que, leituras assim engrandecem nosso interior e faz emanar a fé e o amor em sua forma plena.

A diagramação do livro está impecável e a revisão idem, e mesmo que muitos não acreditem, isso melhora muito nossa leitura! É o segundo livro que leio da Editora Valentina e está como o primeiro, totalmente bem feito, do jeito que nós leitores amamos!

O livro traz contos verídicos de pessoas que receberam milagres e respostas de Deus quando mais precisavam e quando já não havia luz nenhuma no fim do túnel, é um livro maravilhoso que retrata com fidelidade o amor infinito do Criador, não fala de nenhuma religião, fala apenas da fé que estas pessoas tiveram e alcançaram a benevolência do Pai.

Os testemunhos em formas de Contos, são revezados, um por Carol Kent e outro por Jennie Afman Dim, alternando as autoras até a conclusão do mesmo. Algumas histórias tocam profundamente e é impossível não se emocionar, outras trazem crescimento espiritual, outras nos fazem notar que não importa o tamanho do problema, maior é o amor de Deus.

A narrativa é fluente, já que as 39 histórias/relatos são breves e possuem conclusão. O leitor pode ler vários ou um conto por vez, o importante mesmo é ler e apreciar cada palavra, cada reflexão profundamente.

Recomendo a leitura para aqueles que almejam enriquecer sua fé e viver de forma plena...



5 comentários

  1. Oi Thaís!
    Eu achei a capa de Milagres do Ágape lindíssima. E tenho certeza que a diagramação, como você diz, deve estar super bem feita, porque a editora tem um cuidado muito bacana. Confesso que não fiquei não empolgada para ler, porque não faz muito o meu gênero literário, mas acho que vale a pena.

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Este não é bem o meu genêro de leitura,mas acredito que parece ser um livro encantador!
    Eu adorei a capa dele!
    Talvez um dia tenha chance de ler este livro!
    Enfim!Adorei a resenha!
    Beijos EmyLu
    Louquinha Por Livros-http://louquinhaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei este livro cada conto muito bem escrito e com ótimas lições de vida. =)
    Além da arte linda por dentro e por fora. =)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro
    Mas tem uma resenha tão chamativa e bem colocada
    Que fiquei bem curiosa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não é o meu tipo de livro, mas a capa é linda!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!