Blue Bloods 4 - O Legado dos Van Alen - Melissa de la Cruz - Viaje na Leitura

26/04/2013

Blue Bloods 4 - O Legado dos Van Alen - Melissa de la Cruz

Classificação
 
Sinopse:
Com a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência. Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo?
Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega.

            O Legado dos Van Alen é o quarto volume da Série Blue Bloods, todos os títulos anteriores já lançados no Brasil pela Editora iD possuem resenha neste blog e sem encontram linkado ao final desta resenha. Quem acompanha nossas resenhas já devem ter visto o quanto admiro a série e a classificação que a mesma possui até agora, diferente dos demais livros de vampiros, esta é uma série que realmente intriga o leitor, muito mais pelos mistérios em torno da trama do que pelo romance (apesar de ter nuances de paixão, dever e compromisso além um triângulo amoroso).

Para quem não leu os demais livros e não deseja spoilers pode parar de ler a resenha aqui, a resenha não possui spoiler deste volume.

A trama ganhou corpo e está ainda mais complexa, com a narrativa em torno do mistério de assassinatos envolvendo os silver bloods, Schuyler continua fugindo com Oliver, mesmo achando injusto conviver com sentimentos ambíguos. Bliss está hospedando um ser desconhecido em seu corpo e não sabe há quanto tempo ficou enegrecida pela falta de controle de seu próprio corpo. Onde estará Schuyler? E sua irmã?

Jack aparecerá novamente para abalar as estruturas emocionais de sky, mas ela passará por muito mais provações do que imagina. Em meio ao caos, mistérios e aparições, nossos protagonistas mais uma vez nos surpreendem com um romance envolvente e intrigante, onde as forças terríveis estão à espreita. Poderão sair ilesos mais uma vez?

Até agora só tenho elogios a série, que cativa milhares de fãs no mundo por sua originalidade, pela trama elaborada e pelo triângulo amoroso envolvente e emocionante! Recomendo!


 Série Blue Bloods
  1. Blue Bloods - Vampiros de Manhattan
  2. Blue Bloods 2  -  Baile de Máscaras
  3. Blue Bloods 3 - Revelações
  4. Blue Bloods 4 - O Legado dos Van Alen
  5. Misguided Angel (2010) *
  6. Keys to the Repository (2010, contém contos e informações sobre Schuyler, Mimi, Bliss e outros.) *
  7. Bloody Valentine (2010)*
  8. Lost in Time (Previsto para Outubro de 2011) *
  9. Wolf Pacto, um spin-off da Misguided Angel, com Bliss Llewellyn como seu personagem central. *

* Não publicados no Brasil e sem previsão de publicação para os mesmos.


3 comentários

  1. Oi, Thais!

    Eu já ouvi falar dessa série, mas ainda não tive a oportunidade de ler! Mas parece ser bem intrigante, maravilhosa mesmo! Bom saber que você gostou tanto assim!

    Beijos,
    Inara (http://www.lerdormircomer.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais!

    Eu sempre achei as capas dessa série bem bacanas, mas infelizmente eu já estou um poquinho saturada desse tema relacionado a vampiros. Pelo menos é uma série a menos para gastar dinheiro, né? xD

    Beijos!
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thaís.
    Terminei de ler esse livro na semana passada e minha relação com essa série começou a mudar. Tive muitos problemas com os primeiros livros, mas agora estou começando a curtir mais a história.
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!