Lançamentos: Destaques da Semana - Viaje na Leitura

28/05/2013

Lançamentos: Destaques da Semana


Olá viajantes! Estamos de volta com os lançamentos em destaque desta semana!!

 
Editora Arqueiro



Livro - Inferno: Uma nova aventura de Robert Langdon

Busca e encontrarás! Essa é a mensagem da bela senhora de cabelos prateados. Diante dela estende-se um mar de corpos agonizantes, alguns enterrados de cabeça para baixo até a cintura – uma cena bizarra, dantesca. Langdon tenta fazer contato, perguntar quem é ela, o que deve procurar... Mas então ele acorda. Desmemoriado, ferido, a milhares de quilômetros de casa. E de posse de um objeto muito misterioso: um minitubo de metal, com lacre biométrico e o ícone de risco biológico gravado na lateral. Decidido a não abrir o tubo, que pode conter algum material muito perigoso, o renomado simbologista entra em contato com o consulado, em busca de ajuda. Mas algo inesperado acontece: o governo de seu próprio país manda alguém matá-lo. Quando já não sabe mais o que fazer, Langdon encontra a primeira pista que o ajudará a descobrir o que está acontecendo: a imagem do Mapa do Inferno, de Botticelli, uma famosa obra de arte inspirada no Inferno, de Dante Alighieri. Na companhia de Sienna Brooks, uma jovem médica superdotada, ele parte numa jornada alucinante pela Itália, até um dos lugares mais fantásticos do mundo. Dessa vez Robert Langdon precisa usar sua grande habilidade como simbologista para salvar a própria vida e conter uma ameaça que pode destruir toda a humanidade.

Editora  Leya



 

Livro - Wild Cards: O Começo de Tudo - George R. R. Martin

Ao fim da Segunda Guerra Mundial, a Terra é salva por pouco de um meteoro alienígena. Porém, o vírus que a bomba espacial carrega cai em Nova York e, gradativamente, espalha-se pelo mundo, contaminando parte da população e dotando parte dos sobreviventes com poderes especiais. Alguns foram chamados de ases, pois receberam habilidades mentais e físicas, alguns foram amaldiçoados com alguma deficiência bizarra e, por isso, batizados de coringas. Parte desses seres, agora especiais, usava seus poderes a serviço da humanidade, enquanto outros despertaram o pior que havia dentro de si. Série criada pelo genial George R. R. Martin a partir do jogo de RPG GURPS Supers, que desenvolveu para se distrair com seus amigos. O primeiro volume conta a história dos principais personagens que povoarão as páginas desta série de 22 títulos (editada e também escrita pelo autor de As crônicas de Gelo e Fogo).  


Editora Rocco


 O Jogo da mentira: Sara Shepard


O jogo vai começar. Primeiro volume da nova série da autora de Pretty Little Liars, que ficou mais de 50 semanas no ranking do The New York Times e vendeu mais de cinco milhões de exemplares, O Jogo da mentira acompanha a história de duas gêmeas separadas ao nascer e unidas por um misterioso assassino. Com uma trama ainda mais intrincada e sombria, que tem início quando Emma resolve trocar de lugar com a irmã, a série repete a trajetória de sucesso de PLL, com um enredo repleto de suspense, intrigas e reviravoltas de tirar o fôlego, e uma bem-sucedida adaptação para a TV.






Editora Novo Conceito



 Na Companhia das estrelas - Peter Heller

Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela.
Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem...
Voe com Hig e Jasper e se encante ao descobrir que um mundo melhor pode estar em cada um de nós.

Editora Fundamento


O Anjo inacabado - Sharon Creech





Na torre da Casa Rosa, em um vilarejo suíço, vive um anjo. Mas não é um anjo comum, desses de cachinhos dourados que sempre aparecem nas histórias. Para começar, ele não sabe bem o que deve fazer como anjo. E também não domina muito bem a língua que as “gentes” falam, por isso vive inventando palavras. Sem mencionar seu leve mau humor e sua ligeira falta de paciência.
O tal anjo levava uma vida tranquila, observando o cotidiano das pessoas, interferindo aqui ou ali. Até que um dia Zola, uma garota cheia de atitude, chegou e virou a vida do anjo de pernas e penas para o ar. Ela usa roupas de tantas cores, faz tantas perguntas e pede tantas coisas que – ufa! – deixa o anjo tontinho. Mas logo os dois percebem que se completam e que, juntos, têm uma grande missão.
Nesta adorável história, você vai descobrir que, quando anjos e “gentes” se unem, são capazes de tudo. Até de encher de vida o mais pacato dos pacatos vilarejos.



Qual vocês vão querer?

7 comentários

  1. Doida para ler Inferno! Os outros parecem legais, mas não estou com tanta ânsia de lê-los.

    Monique Melo
    afabricadiversaoearte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi esses lançamentos e babei. O que eu vou querer é dinheiro pra comprar todos hehehehe

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  3. o jogo da mentira eu já li, é a mesma ladainha de Maldosas

    ResponderExcluir
  4. Eu li a primeira página de na companhia das estrelas e acho que é muito bom, vai ser uma das minhas próximas leituras.

    ResponderExcluir
  5. Muito coisa boa esta chegando
    E a lista de desejos vai só aumentando

    Seguindo e Curtindo aqui ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou querer todos! rs

    Participem dos sorteios de aniversário do blog

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  7. Acabei de comprar o novo livro do Dan Brown!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!