Sorteio via Twitter #Diadosnamorados: Que presente te dar? - Viaje na Leitura

04/06/2013

Sorteio via Twitter #Diadosnamorados: Que presente te dar?

Olá viajantes,
O dia dos namorados está chegando e nós do Viaje na leitura e do Pergunta Fixar não deixaríamos de comemorar, não é mesmo? O presente que um leitor do blog irá ganhar é muito especial, será um exemplar do lançamento Que presente te dar? - Crônicas de Amor e Outros Afetos (Affonso Romano de Sant'Anna, Editora LeYa, 2013). Para concorrer é simples, o participante:

  • Deverá ter endereço de entrega no Brasil.
  • Seguir os perfis no Twitter: e
  • Dar RT, clicando no botão:

Pronto! Você já estará concorrendo! O sorteio vai até o dia 15/06/2013. O resultado sai no dia 16/06/2013. Consulte nosso regulamento geral de promoções e boa sorte!



Informações:

Chega às livrarias, em maio, pela editora LeYa, o livro de crônicas de Affonso Romano de Sant’Anna, “Que presente te dar”. A obra reúne crônicas publicadas em jornais desde a década de 1980, quando foi contratado pelo Jornal do Brasil (1984) para substituir Carlos Drummond de Andrade, até o período de 1990, quando passou a fazer parte da presidência da Fundação Biblioteca Nacional (1990-1996) e foi considerado pela revista Imprensa um dos 10 jornalistas que mais influenciavam a opinião pública no país.
Considerado um dos mais destacados poetas e ensaístas brasileiros, Affonso Romano de Sant’Anna já publicou mais de 50 livros, lecionou literatura no Brasil e no exterior e já foi presidente da Fundação Biblioteca Nacional, onde reformou e informatizou a instituição, criando programas novos e fazendo com que BN fosse considerada a melhor instituição federal do Rio de Janeiro.

Falando sobre a mulher já madura, os trinta anos, a paternidade, os amantes, o envelhecer, a inveja, o amor, entre outros, o livro “Que presente te dar” tem como maior foco a vida.   Tudo um pouco, observado do camarote, pelo escritor que tem a mente inquieta e precisa mostrar ao leitor os detalhes despercebidos, a vida como ela é.  Partindo de pormenores que vão do mundo abstrato ao concreto, Affonso Romano vai mostrando, com sábias palavras, o que é e o que passa por nossa vivência; contextualizando e intercalando com outros tantos textos que completam as observações e nos garantem emoções do começo ao fim.

Que presente te dar - Crônicas de Amor e Outros Afetos (Affonso Romano de Sant'Anna, Editora LeYa, 2013)
 

21 comentários

  1. promo muito bacana :)

    Deixo aqui o link do meu cantinho que foi criado como uma forma de sair um pouco do estresse e me divertir, ainda estou apanhando e com muitas dúvidas, mas tudo é publicado com muito carinho! http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Segui todos os passos para ganhar o livro "Que presente te dar". Quero muito ganhá-lo. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante esse livro...não o conhecia =]
    participando já!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece um ótimo presente!!! :D Adoro crônicas, ainda mais sendo de amor <3333
    Participando!

    ResponderExcluir
  5. Faz um tempo que não leio uma crônica, esta parece ser boa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia!!
    Participando.
    Adorei a resenha deste livro, um excelente livro de uma excelente escritora...a resenha não poderia ser diferente, né? Parabéns! Conseguiu fazer com que me dê ainda mais vontade de ler.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite...
    O livro parece ser bem interessante! Participando do sorteio ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulguei no blog

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de Crônicas! na verdade o que cai nas minhas mãos eu leio!
    Participando!
    Edilaine Cañete Reis
    lainemozinho30@hotmail.com
    https://twitter.com/lainebel5/status/343999521644244992

    ResponderExcluir
  10. Acho que é bem legal o livro, na torcida.
    @anapaulasilver

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!