VÍDEO RESENHA #2 - CHARLOTTE STREET - Viaje na Leitura

21/06/2013

VÍDEO RESENHA #2 - CHARLOTTE STREET

Oiiii pessoal!

Hoje mais um Vídeo Resenha para vocês!






O livro Charlotte Street comprei na Bienal do Livro de São Paulo no ano passado. A vendedora elogiou muito e meio que contou o que acontecia no livro e tal, porém, vejam o que eu realmente achei dele.


Quero saber de quem leu, o que achou. Minha opinião, tá ai no vídeo! ;) rs


Adquira seu exemplar




 
Aline Benitez tem 27 anos, é editora de livros, diagramadora freelancer e administradora do blog "Vício de Menina", colunista da Seção "Lindas e Cultas", "Vídeo Resenha" e "Tags" do Viaje na Leitura! Fale com ela também pela fanpage do Vício de Menina AQUI.



4 comentários

  1. Concordo com você, a estoria é muito maçante e não consegui me envolver com o personagem Jason, mas até que gostei do amigo dele que é muito engraçado.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ainda bem que não foi somente eu que não gostei desse livro. Pra falar a verdade não consegui nem terminar, de tão maçante e sem graça que achei!
    Aquela velha história de que não se deve julgar um livro pela capa realmente se encaixa nessa situação... a linda capa me iludiu completamente... ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Ahh que pena que o livro é chatinho, parecia ser legal. Ri com o comentário da Michele "a linda capa me iludiu completamente", afinal já fui muitas vezes enganada e nunca aprendo.

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente não achei cansativo (Fui uma das poucas pessoas que não achou), eu gostei muito da maneira que o autor escreve, é inteligente e engraçado, dei umas boas gargalhadas em alguns trechos.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!