[Resultado] Promoção: Você entregaria sua vida nas mãos de um Kindle? - Viaje na Leitura

22/07/2013

[Resultado] Promoção: Você entregaria sua vida nas mãos de um Kindle?

 

Finalmente, o Viaje na Leitura traz o resultado da promoção Você entregaria sua vida nas mãos de um Kindle?, em parceria com os blogs Sempre Romântica, Sonho de Reflexão, Endless Poem e a autora FML Pepper, que foi um grande sucesso!
Agradecemos a todos que participaram e divulgaram, como também aos parceiros que sempre estão  apoiando a literatura nacional. Vocês são demais!
_______________________________________________________

E quem levou um leitor digital KINDLE (Kindle 6" E-ink Wi-Fi) mais um e-book do romance juvenil NÃO PARE!, através do sorteio realizado no sistema random.org, via Rafflecopter, foi:

DOUGLAS FERNANDES


_______________________________________________________
  • As despesas de envio são por conta e responsabilidade da autora FML Pepper, que tem o prazo de um mês para enviá-los após o resultado do sorteio.
  • O contato será feito via e-mail.
  • Se o vencedor não entrar em contato dentro de três dias após o envio do e-mail com seus dados completos para entrega, novo sorteio será realizado.

4 comentários

  1. Ahhh que pena que não fui eu! Parabens ao vencedor!

    ResponderExcluir
  2. eu GANHEI!!!!!!!!!!!
    *-------------------------------------------------------*

    eu acha que o Rafflecopter nao gostava de mim pq eu ganhei poucas vezes em sorteio pelo Rafflecopter... mas agora eu vi que me adora....kkkkkkkkkkkk
    nem cridito ainda...
    Feliz demais... :)

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!