Coração de Bilionário - Ruth Cardello - Viaje na Leitura

01/08/2013

Coração de Bilionário - Ruth Cardello


Classificação
Sinopse:
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

Coração de Bilionário é o primeiro livro da Série legacy, mas não se preocupe com a continuação, porque o livro tem fim, a continuação será da irmã do protagonista, ou seja, veremos mais do casal deste livro, mas como personagens secundários. Vamos saber mais dos protagonistas?

Abby sempre fez o possível e o impossível para criar sua irmã caçula após a morte acidental dos pais, agora que Lil tem um bebê, Corby, ela não podia deixá-las à própria sorte, então quando sua irmã adoeceu ela aproveitou que estava em férias (era professora de Inglês de Ensino Médio), e foi substitui-la em um dos seus trabalhos como diarista de um bilionário que não aparecia na casa há anos...

Infelizmente (para Abby) o bilionário sexy e mandão apareceu na casa, estranhou sua diarista (ele nem conhecia Lil também) e a mandou voltar no dia seguinte, o que ele não esperava era se envolver com ela, afinal, as modelos das quais estava acostumado passava longe de ser tão curvilínea e atraente quanto ela...

Abby não imaginou que o bonitão se interessaria por ela e muito menos que mandaria investigá-la, quem ele pensava que era para tratá-la assim? Ao mesmo tempo intrigada e com receio de Lil perder o emprego, ela aceita o desafio de encarar sua primeira viagem à China, ao lado de Dominic, o bilionário sexy.

Estaria ele mudando seu coração? Ou continuaria o cara que quis superar o pai (mesmo após sua morte) e tratando a irmã sem amor algum? Seria ele de todo mau? Como podia ser arrogante assim? Dominic nunca precisou de ninguém, mas agora mandava seguranças e muito mais para proteger essa mulher... O que ela estaria fazendo com seu coração?

Um romance clichê, típico de romance de banca, mas é um livro que segura o leitor em suas páginas, faz com que venhamos a imaginar o que virá a seguir e ansiar por conhecer os próximos livros da série... Este romance também é mais uma prova como uma autora self-publishing pode cair no gosto da leitura e virar sucesso de público.

Não espere um romance hot e apimentado, o livro tem cenas sensuais sim, mas nada comparado aos livros eróticos atuais, é mais um romance gracinha, com cenas felizes e climas sensuais. Envolve pequenos mistérios acerca da mãe de Dominic, a lealdade de seus funcionários e como uma simples mulher salvou sua fortuna. Ou seja, a diversão certa para uma tarde de leitura, são poucas páginas, que fluem rapidamente pela linguagem concisa da narrativa. Recomendo!





Série Legacy
  1. Coração de bilionário
  2. Amor por interesse
  3. Dormindo com um bilionário*
  4. Saving the Sheikh*
* Ainda não lançados no Brasil.
Compre o seu exemplar! Aproveita que o #Submarino vai dar aos nossos leitores 15% e desconto nos livros da Seleção abaixo, clique na imagem:

 
Início: 01/ago, 00h  Término: 07/ago, 23:59h

10 comentários

  1. Adorei, porque eu não gosto muito de séries, mas como essa são do tipo que cada livro tem seu fim me interessa bem mais e gostei da sua resenha!



    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais,

    Amei a capa desse livro. Gosto de histórias gracinhas, espero um dia ter a oportunidade de ler. Pois o enredo me fez ficar imaginando tudo que pode acontecer.

    Beijokas elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre olhei para esse livro e imaginei um romance de banca mesmo! e eu adoro! faz tempo que não leio algo do tipo.
    Bacana saber que é uma série, algo a mais para nos prender!

    Tem post novo, depois da uma passada lá! :D
    Beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá seu blog foi convidado,pelo meu, para participar da campanha de incentivo a leitura.
    http://mariihpaiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro
    Mas parece ser bastante interessante
    A capa é linda

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante desse livro, e como você disse, ele prendeu bastante a minha atenção, até a última página. Realmente é um romance gracinha, mas é um bom passatempo para quem não quer nada pesado.
    Beijos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Thais!

    O que me incomoda nesses tipos de livros é que o pessoal toma atitudes surreais..viajar com um cara que mal conhece lááá pra PQP é tenso, hahahahha! Mas sei que prende o leitor no final das contas! XD

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  8. Thays,

    Eu não tenho preconceitos com romances. Pelo contrário, quanto mais romântico for, melhor, ainda que clichê, afinal isto é o que vale a pena na leitura: as emoções.
    Beijos!
    Tesouro Literário

    ResponderExcluir
  9. Oi, Thaís.
    Eu gostei bastante desse livro e também do segundo da série!
    Achei fofo!
    Fazia muito tempo que não me empolgada com um romance leve assim!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  10. Essa capa é bem bonita *-*. Parece mesmo com uma das histórias de romance de banca, mas como eu os amo, é claro que fiquei com vontade de ler esse.

    A Lygia está certa, bem surreal viajar com um estranho para outro país, mas se formos contarmos todas as atitudes surreais que vivem aparecendo nesses romances...,kkkkk.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!