Fique sabendo! #1 - Eventos, lançamentos e muitos mais... - Viaje na Leitura

21/08/2013

Fique sabendo! #1 - Eventos, lançamentos e muitos mais...

Olá viajantes!

Essa semana recebemos muitas notícias de nossos amigos autores e editoras parceiras! São tantas novidades que o primeiro "Fique sabendo!" do blog está cheio de surpresas,  veja o nosso resumo e não esqueça de comentar, hein?
  
Autores Nacionais


A autora nacional Eleonor Hertzog, de quem tive a felicidade de conhecer através de uma crítica (conheça aqui nossos serviços), divulgou muito material bacana no site, na página e no Grupo do Facebook que a autora mantém constantemente atualizado da Série "Uma Geração. Todas as Decisões.", a maior novidade sem dúvida é o lançamento de "Linhagens", continuação de "Cisne" que ocorre na Bienal do Rio no dia 1º de Setembro. Quem for à Bienal, me faz um favorzinho? Tira uma foto bem bacana com a autora e manda pra mim? E você, caro leitor, não pode perder!

Clique para ampliar
 Anotou a dica? Não esqueçam hein?

EDITORAS

 

EDITORA JANGADA

 

Leia o 1º Capítulo


Sinopse:
Sarah nunca tinha pisado em “Amber House”, a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre.


EDITORA LEYA



Foram lançadas as novas capas de Dragões de Éter feitas pelo ilustrador Marc Simonetti, responsável pelas capas de George R.R. Martin e O Nome do Vento.

Essa capa inicialmente foi encomendada pela Random House Mondadori para a versão Mexicana, mas como o público brasileiro gostou muito resolveram trazê-las. Curtiram?
COMPRE o seu Box AQUI.









EDITORA VALENTINA





Neste surpreendente livro sobre yoga, William Broad, praticante desde 1970, nos mostra, a partir da visão de um premiado e experiente jornalista do caderno de Ciência do New York Times, que, apesar dos enormes benefícios, os riscos da prática do yoga não podem nem devem ser ignorados.
Uma obra que levou cinco anos para ser escrita, A Moderna Ciência do Yoga nos apresenta um amplo quadro que mostra mais de um século de meticulosa pesquisa e apresenta a leigos e praticantes uma visão imparcial dessa prática milenar.
O livro celebra o que é real sem deixar de expor o que é ilusório. Descreve o que é edificante e benéfico e revela o que é controverso e muitas vezes perigoso, sem deixar de explicar os porquês. Lança luz sobre benefícios pouco conhecidos do yoga, como a melhora do humor e o estímulo à criatividade, e não deixa de nos alertar sobre os movimentos que podem aleijar e até matar. E, como é comum durante investigações científicas, alguns mistérios surgiram ao longo da preparação desse estudo inédito: seriam a animação suspensa e o êxtase sexual sem limites capacidades humanas latentes?
Prepare-se para uma instigante viagem que vai leva-lo dos velhos arquivos de Calcutá até centros de pesquisa médica de última geração, de famosos ashrams a impecáveis laboratórios, de deliciosos estúdios de yoga com renomados professores a salinhas de curandeiros.
O livro também descortina a burguesa indústria global do yoga, que atrai não somente cientistas curiosos como também fervorosos praticantes e embromadores carismáticos. Em essência: derruba mitos, apresenta benefícios inesperados e uma emocionante visão crítica sobre como essa prática ancestral pode – e deve – ser desenvolvida.

EDITORA SUMA DE LETRAS

A Suma de Letras anunciou o lançamento do livro "Peça-me o que quiser", sucesso internacional, chega ao Brasil com estilo, maiores informações, no banner:


Já viram o Book Trailer de "Conquista"? É o último livro da Trilogia Destino que estou louca para concluir! ♥





EDITORA PLANETA
 (Selo Essência)





Sinopse:


A bela e sensual Aurora Demming acaba de perder o seu prometido e para garantir seu futuro, seu autoritário pai arranja-lhe um casamento de conveniência com um homem bem mais velho que ela. Com o fim de espantar a tristeza da sua vida, viaja às Ilhas Britânicas Ocidentais onde conhece Nicholas Sabine, um perigoso e sedutor americano condenado à forca por assassinato e pirataria com quem faz um estranho pacto. Aurora aceita se casar com o enigmático estrangeiro e tornar-se tutora de sua meia-irmã para fugir do acordo paterno. Há porém outra condição essencial, é preciso legitimar a união dos dois e para isso, a angelical donzela deverá realmente consumar a noite de núpcias, um breve espaço de tempo no qual o encantador Nicholas mostrará a Aurora parte dos segredos voluptuosos de dois corpos em um mesmo leito. Viúva, de volta à sociedade inglesa e com a irmã de Nicholas sob a sua responsabilidade, ela inicia uma uma nova vida, independente mas desprovida de amor. A calma é interrompida com o inesperado retorno de seu “finado” marido, que voltou com o claro propósito de incitá-la a partilhar seus desejos proibidos. 

 EDITORA RECORD




Sinopse:
Em meio às armadilhas da corte, o amor de um monarca pode representar poder e riqueza, mas também a mais brutal das ameaças. Viúva de um mercador, dona de um segredo capaz de abalar todo o reino, a plebeia Alice Perrers é afastada da família para viver sob a proteção da rainha Filipa da Inglaterra. Porém, sua beleza e perspicácia atraem Eduardo III, e o caso de amor entre eles logo se transforma em um escândalo na corte. Condenada por todos como uma oportunista que enriqueceu manipulando um rei doente, Alice precisa lutar para defender sua honra.





 

COMPRAS!



Recado especialmente para compradores compulsivos de livros! O Submarino está com aquelas ofertas malucas de novo! Começou hoje e não sei até quando vai, alguns livros como da personagem Becky Bloom (foto acima) da autora Sophie Kinsella estão na lista, tem Marian Keys, Nicholas Sparks, Meg Cabot, James Patterson, Augusto Cury e outros renomados escritores, aproveita e compre aquele livro que há tempos você deseja:




5 livros por R$50



Se quiser comprar com descontos exclusivos e ficar por dentro de todas as promoções das Lojas e Livrarias Virtuais, acesse:  https://www.facebook.com/Compralivros

E Boas compras!

Não esqueçam de comentar o que acharam das novidades desta semana! A qualquer momento voltamos com mais novidades literárias!




10 comentários

  1. Box lindão esse do Dragões de Éter, hein... Ainda não li, mas olha que deu vontade.

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta novidade heim, gostei de todos mas o box do Dragões de Éter me conquistou

    Abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades, algumas eu já sabia como o box do Dragões de Éter *-* ficou lindo né!
    Aiii surtei com a promoção dos 5 por $50, na verdade foram 7... mas isso é detalhe. O que importa é que consegui comprar Métrica, eu tenho ele no kobo, mas eu precisava dele na minha estante porque o livro é maravilhoso e para poder emprestar para as duas (únicas) pessoas que eu sempre empresto meus livros, e elas se deliciarem com esse livro lindinho *-*
    Comprei alguns da Kinsella, só conheço a escrita dela pelos livros da Becky Bloom, vai ser bom entrar em outros enredos agora!
    Bem ansiosa para que chegue logo :D

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nattacha,

      Eu adoro os livros da Sophie! Preciso ler Métrica, está ali só olhando pra mim hahaha

      Bjss

      Excluir
  4. Amei demais o box do Dragões de Éter *-*.

    Ai Submarino, não me deixe com essa tentação de comprar livros e mais livros,kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quanta novidade boa né!
    Sinto muito, mas eu também não vou pra Bienal esse ano, tristeza me define viu! :(
    Que lindas as capas dos livros A amante do Rei e Paixão amor e sensibilidade, fiquei muito afim desses livros, mas agora foi covardia sua por essa big oferta do submarino, eu nao tenho nada, to lisa, lisa esse mês, to passando longe dos links das promos de lá,rsrs!!! Ô sofrimento viu! :/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaís!
    Quero muito ler "Conquista" da Ally Condie, pois gostei bastante dos dois primeiros volumes da trilogia, não vejo a hora de conhecer o desfecho da história.
    Fui deixar pra comprar os livros da promoção no submarino hoje e me lasquei...não tinha mais os livros que queria, por outro lado, meu cartão de crédito agradece...rs
    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oxente amiga, mas eu já ia pedir pra vc tirar uma foto com a Eleonor e mandar pra mim kkkkkkkkkkk Tá vendo só?
    A amante do rei me chamou atenção. Essa trilogia Destino não li NADA ainda. Mas curti. Parece bom, não é?

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!