Lançamentos da Harlequin Books - Agosto - Viaje na Leitura

17/08/2013

Lançamentos da Harlequin Books - Agosto

 
NOVIDADES | AGOSTO


Olá viajantes!  Que tal descobrir as novidades que a Harlequin preparou nesse mês?



DESEJO ED. 202 

Pai por um Tempo - Robyn Grady

Zack Harrison se vê sem saber o que fazer quando encontra um bebê abandonado no banco de trás de um táxi. Por sorte, Trinity Matthews vem em seu socorro. Mas uma tempestade de neve acaba deixando-os presos no chalé de Zack. E não demora para que eles passem a dividir a mesma cama…


Em homenagem à Penny Jordan a Harlequin está relançando alguns dos grandes romances da autora que fez muito sucesso. Serão três volumes, com duas histórias cada.


COLEÇÃO PENNY JORDAN ED. 1
Força do Destino

Mestre do Prazer
Sasha abandonou Gabriel Calbrini para se casar com outro, e ele nunca a perdoou por isso. Agora, viúva, ela fica chocada ao descobrir que o belo milionário herdou os bens de seu falecido marido e foi nomeado tutor de seus filhos! 

O Dinheiro não Compra
O aristocrata italiano Lorenzo, duque di Montesavro, precisa se casar, e a turista inglesa Jodie Oliver parece ser a candidata perfeita para essa união de fachada.






COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS ED. 39
Meu Anjo - Sherryl Woods

Anos atrás, Heather Reed tomou uma decisão daqual agora se arrepende: criar sozinha a filha que teve com Todd Winston, e não contar nada a ele. Mas ela não consegue mais sustentar a criança sem ajuda, e decide procurá-lo e dizer toda a verdade. Como Todd reagirá? Ele aceitará a pequena Angel como sua? Haverá espaço em seu coração para perdoar Heather? E um lugar em sua vida para umanova família? Descubra nas próximas páginas as respostas para essas perguntas!








HARLEQUIN HISTÓRICOS ED. 130
Amor Proibido - Terri Brisbin

Seu guerreiro proibido...

Ciara Robertson sempre amou Tavis MacLerie.Com o coração partido, foi obrigada a presenciar o matrimônio dele. Agora que alcançou a idade para se casar, ela se joga aos pés de Tavis, mas não
se considera digno de seu amor. Assim, Ciara não tem opção senão aceitar o casamento com outro. Será ele capaz de entregar a
mulher que o ama?








SAGA O REINO DE CORDINA - 2 de 4
Mercadora de Ilusões - Nora Roberts

Anos atrás, Eve Hamilton acalentava uma paixão de adolescente pelo poderoso, reservado e atraente príncipe Alexander. Entretanto, ele desaprovava essa conduta. Quando finalmente se reencontram, Alex fica fascinado ao conhecer a mulher bela e independente na qual Eve se transformou.
Agora, tudo o que Alexander mais deseja é mostrar que ele é o homem certo para ela…









FLOR DA PELE – ED. 2
Lento - Leslie Kelly


Chegou o dia de sorte de Maddy Turner. Em um lance ousado, a comportada garota da alta sociedade arrematou Jack Wallace, e o terá inteirinho à sua disposição... Entretanto, ela conhece bem a (má) fama de sua mais nova aquisição, e seu verdadeiro intento é mantê-lo a distância. Isto é, se ela conseguir resistir à tentação que já dominou todos os seus sentidos. Maddy finalmente se entrega a uma noite de sexo selvagem, deixando Jake encantado... e desorientado. Jake precisa desvendar os segredos de Maddy, o que ele fará acariciando lentamente cada centímetro da pele dela…




Outros lançamentos:






 Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.


O que acharam das novidades? Gostei muito das capas e que coisa fofa esse bebê de "Pai por um tempo" *-*.

Em breve vocês ainda vão foi conferir minha resenha de "Sabor" o primeiro volume da nova coleção #hot da Harlequin, Flor da Pele. Aguardem...

  

6 comentários

  1. muito bacana os lançamentos, gostei da capa e da historia de Pai por um Tempo mto bacana soh nao gostei da capa do Lento

    abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa a capa de "Pai por um Tempo" mesmo. Verdade, a capa de "Lento" ficou muito escura né? Pelo menos na imagem.

      Excluir
  2. Eu amo os livros de banca. A Harlequin devia ser parceira do blog, só pra eu escrever resenha toda semana sobre esses livros que eu adoro hehehehe

    Beijos beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros de banca são muito bons mesmo né Ju *-*. Em casa já é tradição, pois minha mãe era apaixonada por ler. Acredita que meu nome e os das minhas irmãs quase foram inspirados neles? Mas acabou que meu pai que deu nossos nomes, sem relação nenhuma,kkkk.

      Excluir
  3. Ahhh só histórias legais e mto sexys rsrs .Adorei,bjos :)

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!