Fique sabendo! #2 - Lançamentos, ofertas e muitos mais... - Viaje na Leitura

09/09/2013

Fique sabendo! #2 - Lançamentos, ofertas e muitos mais...

Olá viajantes!
Essa semana recebemos muitas novidades de nossos amigos autores e editoras parceiras! Neste "Fique sabendo!" do blog você vai se surpreender com tanta coisa boa,  veja o nosso resumo e não esqueça de comentar, hein?

EDITORAS

EDITORA ID


Outubro, 1943: o avião britânico pilotado por Maddie sofre uma pane e cai em plena França ocupada pelos nazistas. Sua melhor amiga, Queenie, é a única passageira desse voo sem volta, que muda o destino das duas garotas. Enquanto uma delas tem uma segunda chance, a outra não tem tanta sorte assim. Emocionante, Codinome Verity conta a história de uma grande amizade, capaz de resistir aos horrores da Segunda Guerra Mundial.
Autora: Elizabeth Wein
Tradução: Marina Petroff Garcia e Lígia Arata Guimarães Barros
335 páginas
A partir de 14 anos
Preço sugerido: R$ 39,90
Lançamento: Set/2013




EDITORA PLANETA



EDITORA FUNDAMENTO




É óbvio que o guarda havia descoberto quem ele era e o que estava fazendo. Não importava que se tratasse de um adolescente. Sabia demais. Era perigoso. Precisava ser eliminado.

Parece que quanto mais Alex Rider quer fugir do Serviço Secreto Britânico e de sua “carreira” de espião adolescente, mais o perigo o chama. Desta vez, bem no meio das férias escolares, ele foi  convocado pela CIA (sim, a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos) para uma missão num paraíso tropical.

Aparentemente, não havia nada de extraordinário na tarefa. Tudo que Alex tinha que fazer era se divertir e fingir ser o filho de dois agentes que tentariam entrar numa ilha caribenha para vigiar um milionário russo. Mas logo ficou claro que a única coisa que o garoto não faria ali era aproveitar a tranquilidade e a beleza da Ilha Esqueleto.

Explosões, armas mortais, perigos que vêm de todos os lados e um plano que poderia acabar com a vida na Terra em questão de segundos... Alex Rider não queria ser espião, muito menos um herói. Mas, quando se é o único que pode evitar que todo o planeta seja atingido por uma tragédia inimaginável, não há escolha.

Emoção, aventura e perigo do começo ao fim! Uma nova missão de Alex Rider, o herói do filme Alex Rider contra o tempo, está prestes a começar. Confira!


EDITORA SUMA DE LETRAS





"Peça-me o que quiser", a história de amor com muito sexo e sedução da espanhola Megan Maxwell, já está à venda com desconto especial na Saraiva Online: SARAIVA

Os próximos volumes serão lançados em novembro e janeiro de 2014.

Hotsite com 1° capítulo: http://migre.me/fWNT6







EDITORA PANDORGA


 PRA VALER

Impossível é somente aquilo que você ainda não tentou!

O livro baseado na palestra motivacional PRA VALER
uma das mais aplaudidas do Brasil.

MAIS DE 500 MIL PESSOAS JÁ ASSISTIRAM

PRA VALER uma esfinge que chama a todos para a vitória definitiva. E impulsiona a viagem ao seu interior,onde encontrará todas as respostas para suas questões,
desde as mais simples até aquelas que pareciam não
ter solução.
Explore o interior de sua “caverna” e no final descubra
que a vida é PRA VALER.








COMPRAS!

Recado especialmente para compradores compulsivos de livros! O Submarino está com aquelas ofertas malucas de novo! 

São mais de 300 títulos dos Selos da Editora Objetiva pela metade do preço, 50% de desconto!para conferir, clique na imagem:




Se quiser comprar com descontos exclusivos e ficar por dentro de todas as promoções das Lojas e Livrarias Virtuais, acesse:  https://www.facebook.com/Compralivros
E Boas compras!
Não esqueçam de comentar o que acharam das novidades desta semana! A qualquer momento voltamos com mais novidades literárias!



8 comentários

  1. Quero muito muito ler Codinome Verity, essa sinopse é bombástica e já antecede o que deve ser a leitura...
    E estou com Peça-me o Que Quiser aqui, espero ler em breve!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thaís.
    Tem muitos lançamentos que quero comprar, mas estou tendo que economizar um tempo!! rs...
    Mesmo assim vou dar uma olhada nas ofertas!! Eu não deveria, mas vou! hehehe
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Gostei das novidades e vou dar iuma olhada nas promoções também!

    beijos.
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa de Codinome Verity, a sinopse também é boa e Peça-me o que quiser também gostei muito, fora dizer que os outros volumes não vão demorar para serem lançados, isso é bom! Gostei das promoções também, ótimas dicas! :)

    ResponderExcluir
  5. Estou bem curiosa pelo lançamento da Editora Planeta, porque apesar de eu não assistir a série falam muito bem dela, e eu estou bem curiosa para ver mais o tempo anda mais curto agora, então o livro serie uma boa pedida para mim *-*
    Quanto as compras no Submarino estou passando, gastei horrores numa das ultimas promoções deles, aquelas de 5 por $50, comprei 7 livros, mais o que fiquei mais chateada foi a qualidade ruim de dois livros da Record que vieram =/ A Rainha da Fofoca Fisgada ficou horrível na estante estante junto com os outros dois primeiros =/
    Adorei as novidades literárias :*

    ResponderExcluir
  6. eu já fiz minha compra na submarino essa semana uhuu amei ameis as novidades agora são mais alguns titulos pra minha lista ,quanta perfeição nos lançamentos ,estão de parabéns ^^

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente adorooooo livros em que fala sobre a 2 guerra mundial e me interessei bastante pra saber mais sobre essas duas amiga..adorooo o seriado OUAT tô bem curiosa pelo livro ^^ já o do Alex Rider não me interessei mt nem o filme eu vi =P
    Eu preciso desses livros da Suma =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O que mais me interessa é Codinome Verity. Parece ser um ótimo livro pelo que já tenho lido a respeito.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!