Lançamentos da Harlequin Books - Outubro #1 - Viaje na Leitura

02/10/2013

Lançamentos da Harlequin Books - Outubro #1



NOVIDADES | OUTUBRO

Olá viajantes! Todos preparados para o mês do romance? 

Outubro é aniversário da Diva do Romance, Nora Roberts e para comemorar, a Harlequin preparou novas edições da saga "Os MacGregors" .


Antigo Clã das Terras Altas da Escócia, os MacGregors têm um passado de romances e aventuras, e o patriarca Daniel MacGregor honra sua herança e a história de sua linhagem. Assim, quer vê-la perpetuada por seus descendentes. Dando uma pequena ajuda ao destino, ele se esforça para que seus filhos encontrem companheiros à altura dos MacGregors. 


Além disso, todas as edições de Paixão terão um conto de presente


  PAIXÃO ED. 349

Juntos para Sempre - Carol Marinelli


Há um ano, em um momento de loucura, Meg casou-se com um homem que acabara de conhecer… E nunca mais o viu. Agora ela descobre que ele está preso no Brasil, e que exige sua visita! O que acontecerá quando eles se encontrarem novamente?


Conto extra: Vivendo o amor - Robyn Grady


*Gente uma história no Brasil!




 PAIXÃO ED. 350 - HERDEIROS SECRETOS DE HOMENS PODEROSOS 1/2 

Legado do Deserto - Maisey Yates


Chloe carregou em seu ventre o futuro sheik de Attar. Quando Sayid, tio da criança e atual regente do reino, descobre, decide fazer de tudo para proteger o sobrinho. Mas ela não abrirá mão do bebê, e o casamento parece ser a única solução.

Conto extra: Toque de amor - Brenda Jackson







E a edição de Jéssica dessa quinzena apresenta 3 histórias


JESSICA ED. 210
Homens de Poder

Diamante do Deserto - Susan Stephens
A relação de Britt e Sharif deveria ser puramente comercial, mas os dois acabam na cama! Quando descobre que ele mentiu sobre sua identidade, ela vai até o reino dele tirar satisfações. Britt só não contava com o poder de sedução das noites do deserto...

A Arte da Vingança - Maya Blake 
Damion Fortier quer duas coisas de Reiko Kagawa: a habilidade para encontrar dois quadros que eram da sua família e seu corpo! Mas Reiko não está disposta a colaborar. E ele terá que lançar mão de seu charme.






 DESEJO ED. 206 - LEGADO DO TEXAS 2/3

Herdeira Rebelde - Sara Orwig


Garret Cantrell tem uma missão inusitada: convencer Sophia Rivers, filha ilegítima de um bilionário, a receber uma fortuna de herança. Envolver-se com ela não era parte do plano, mas a atração que sentem é irresistível. Como Sophia reagirá quando descobrir as verdadeiras intenções de Garret?












HARLEQUIN HISTÓRICOS ED. 134 - O CLÃ MACLERIE

Amor Renegado - Terri Brisbin


Lilidh MacLerie é sequestrada pelo primo de Robert Matheson, a fim de usá-la como moeda de troca. Com o toque de Rob ainda presente em suas lembranças e a face dura do amor que lhe foi apresentada, agora Lilidh ficará de frente novamente para seu algoz, que a excita na mesma medida em que a aflige...










HARLEQUIN SPECIAL ED. 81

Amor Eterno - Caroline Anderson


Michael Harding teve que viver disfarçado por nove anos. Agora que o perigo passou, não vê a hora de procurar sua antiga namorada, Annie Shaw, que acredita que ele está morto, e a filha deles que ele nunca conheceu.












COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS ED. 41

Fantasia - Lori Foster


Sebastian Sinclair concordou em participar de um leilão de solteiros, mas ser arrematado é bem diferente de ser dado a uma aniversariante sortuda. Brandi não consegue acreditar no presente escandaloso que sua irmã inventou para ela: cinco dias em um resort com tudo pago e amante incluído! O que fazer em um lugar paradisíaco na companhia tentadora de um homem deslumbrante como Sebastian? Em pouco tempo Brandi descobre a resposta à sua pergunta: tudo o que quiser!







Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.

7 comentários

  1. A Harlequim tem muitos livros que parecem interessantes, mas acho que eles deveriam fazer capas mais modernas sabe? Sem dúvida chamariam mais atenção...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu gosto das capas, mas mudanças são sempre bem-vindas ;D

      Excluir
  2. Arrasou!
    Quero ler esse Fanstasia
    A capa está linda

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Os livros parecem ser bons. Esses da Nora Roberts tem uma sinopse interessante.

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer que a Harlequins é "muito amor", adoro os romances da editora, são tão bons e fiquei apaixonada pra ter os livros da série "Os MacGregors" , é um sonho de consumo! :)

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!