Domingo Premiado: Mudanças - Viaje na Leitura

24/11/2013

Domingo Premiado: Mudanças


Era para ser um simples aviso, mas achei melhor explicar mais ou menos sobre as mudanças.
O Viaje na Leitura completou quatro anos no dia 11/11/2013. Foram anos de muita produtividade em todos os quesitos relacionados a literatura, nós também crescemos juntos com o site, vamos mudando e nos moldando, sempre que preciso. Em meados de Agosto, anunciamos o novo design e repaginada feita pela querida Elaine Gaspareto, anunciamos também uma nova modalidade de premiação, que ficou em experiência por pouco mais de quatro meses, mas que não funcionou como esperamos.

Com a questão dos sorteios resolvida (parcialmente), decidimos voltar com os sorteios/concursos/promoções, faremos sempre por aqui, se tiverem opções e chances extras, serão pelo Facebook e Twitter, mas o enunciado sempre será daqui. Claro que, sempre que possível sortearemos este ou aquele comentarista, mas nossos planos serão estendidos e estaremos estudando novas modalidades a fim de ampliar a divulgação, principalmente de obras nacionais que gostamos, e da literatura de um modo geral.

Aceitamos sugestões, críticas e elogios: thais@viajenaleitura.com.br.

E não seria um domingo premiado sem premiação, não é mesmo?

Oliveira
Um livro surpresa

Então, contamos com todos vocês para aguardarem junto com a gente as novas ideias, ações e surpresas para entrar 2014 com chave de ouro, até lá, aguardem muitas novidades!

Podemos contar com vocês?


2 comentários

  1. Thaís!
    Mudanças são salutares e pressupomos que para melhor.
    Que sua semana seja esplendoroso!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " A alegria evita mil males e prolonga a vida.(William Shakespeare)"

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Oliveira!!!
    Nossa, 4 anos já? Conheci o Viaje na leitura logo no início e acompanhei o crescimento dele, lembro de algumas colunistas que passaram por aqui e que deixou saudades ( Eu adorava a Pri), tenho certeza que a cada dia voces fazem o melhor pelo blog e é por isso que há tantos seguidores e leitores por aqui! Acho que mudanças são sempre bem vindas Thais, as vezes precisamos dar uma mudadinha aqui ou ali pras coisas engrenarem de vez, mas o que importa é que estarei sempre aqui, com promoção ou sem promoção, porque gosto muito desse cantinho especial, só fico ausente quando o trabalho pesa aqui, ai fica dificil visitar os blogs que eu gosto tanto! Bjão !

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!