Convite de lançamento: Ralf & Demi: uma história de duas metades - Viaje na Leitura

09/01/2014

Convite de lançamento: Ralf & Demi: uma história de duas metades

Olá leitores!
O autor Felipe Shuery lançará no próximo domingo (12/01/2014) seu livro infantil intitulado "Ralf & Demi: uma história de duas metades" com ilustrações de Clara Gavilan. Saiba mais sobre o livro:


Sinopse:
Em Ralf & Demi: uma história de duas metades, Felipe Schuery constrói uma deliciosa interação entre o menino Ralf, que só é capaz de fazer metade das coisas, e Demi, uma garota que só consegue fazer a outra metade. O que pode acontecer se essas duas “caras-metades” se encontrarem? Será que juntos poderiam ficar completos? Afinal, somos mesmo todos assim, ninguém é bom em tudo. E será que se fôssemos, a vida seria assim tão interessante? É isso que os pequenos leitores poderão descobrir nessa deliciosa e bem-humorada obra, delicadamente ilustrada com as lindas aquarelas de Clara Gavilan. Ótima leitura para crianças em início de alfabetização e pré-escolares, em leitura compartilhada com os adultos, que certamente também vão se identificar e se apaixonar por essa simpática duplinha de almas gêmeas.
Domingo | 12 | janeiro 
Tarde de autógrafos: Ralf & Demi - Uma história de duas metades 
Local: Ipanema 
Horário: 16:00



Título: RALF & DEMI: UMA HISTORIA DE DUAS METADES 
Autores: Felipe Schuery / Clara Gavilan 
Editora: QUATRO CANTOS 


Um comentário

  1. Não creio que a vida seria interessante se todos fossemos bons em tudo, acredito que cairíamos em uma mesmice.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!