Os livros favoritos das blogueiras de beleza! - Viaje na Leitura

31/01/2014

Os livros favoritos das blogueiras de beleza!

Oiiii pessoal, tudo bem?

Esta semana foi super corrida e não consegui gravar vídeo para vocês! Finalmente terminei de ler "A Culpa é das Estrelas", então nas próximas semanas teremos resenha e nail art do livro! Aguardeeeem!! ;)



Não sei se todos vocês sabem, mas além da minha coluna aqui no Viaje na Leitura eu tenho um outro blog, o Vício de Menina, que fala sobre esmaltes, maquiagens, enfim produtos de beleza em geral.
Esta semana fui num evento da Natura e a Helô do blog Dela Rosa (gente, segue o blog dela que tem várias diquinhas de comidas, games, compras e livros também!!) me convidou para falar sobre um livro que me marcou!

Este livro é o que eu sempre falo pra todo mundo, pois foi com os livros da autora Danielle Steel que comecei a ler de verdade, a devorar livros. E meu escolhido é um que conta a história do filho dela e me deu a oportunidade de conhecê-la também.
Agora chega de blá blá blá e vamos ver o vídeo que a Helô gravou com as blogueiras de beleza, contando sobre seus livros favoritos!




Achei o vídeo bem legal! Obrigada Helô, por me convidar para fazer uma participação em um dos seus vídeos. Fiquei muito feliz, assisto todos que você posta! :)

Espero que vocês também tenham gostado! =D
Beijocas

3 comentários

  1. Não está dando para entrar no blog Dela Rosa, dá aqui inexistente.
    Parece ter sido muito bom o evento.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Eu já li muitos livros da Steel e já chorei com vários. Mas esse daí ainda não tive oportunidade.

    Bjos

    http://lendoebebendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!