Divulgação: Novos lançamentos - Viaje na Leitura

12/02/2014

Divulgação: Novos lançamentos

Livro: Jogo de Risco

Sinopse - "Uma ligação... Um pedido. Amanda Montero jamais poderia imaginar que aquele telefonema mudaria para sempre o rumo da sua vida, arrastando-a para um sofrimento inimaginável. Depois disso, sobraria apenas o recomeço... Um recomeço que só seria possível depois que destruísse a vida do poderoso Enrico Barsani. Um empresário cruel e sem limites, possuidor de uma ambição implacável. O homem que destruíra todos os sonhos inocentes de sua irmã, Elizabeth Pavanelli, conduzindo-a a um futuro miserável e sem volta. Amanda abandona sua cidade natal, seus amigos, sua inocência e sai à caça de seu algoz... Dá-se o início de um Jogo de Risco, no qual a protagonista se transforma numa mulher audaciosa, com muitas facetas e várias personalidades, que a levam ao ápice do poder, numa jogada genial e de tirar o fôlego".






Mini Biografia - Janaina Blanc, apaixonou-se pela magia das páginas de livros ainda na infância se tornando uma leitora assídua no decorrer de toda sua juventude. Em contrapartida com o amor pela literatura é formada em Finanças e também exerce grande paixão pelos números. Já adulta, fascinada pelo enriquecimento e aprendizado proporcionados pela leitura, inspirou-se a escrever os primeiros rabiscos de Jogo de Risco, seu romance de estreia.






Prefácio da Autora Bia Braz, escritora do Romance Flor de Lotus - "Jogo de risco é um intrigante romance policial repleto de desdobramentos e reviravoltas. A história nos prende, desde o primeiro capítulo, e nos surpreende com cada acontecimento. É uma trama inteligente, dinâmica, bem elaborada, que se compara ao estilo de Sidney Sheldon. Um Romance cheio de jogo de interesses, intrigas, ação, perigos, em que outro escritor inábil transformaria numa narrativa carregada, mas que Janaina Blanc narrou com brilhantismo".

Site de Editora - Clique aqui | Fan Page - Clique aqui | Contato com a Autora - Clique aqui

Livro: Por uma questão de Amor

Sinopse - "Após presenciar a morte de seu irmão mais velho em um trágico acidente, Lorena vive um luto que parece nunca ter fim. Com o incentivo de seu melhor amigo, Daniel, resolve fazer o vestibular para algumas faculdades como uma oportunidade de sair de Angra dos Reis. Ao passar para a faculdade de medicina da UFRJ, Lorena encontra uma realidade bem diferente da que vivia em Angra, o que animada para seguir com sua vida. No campus da UFRJ, conhece Nicholas, colega de quarto de Daniel, visto como um Dom Juan por toda a Universidade. Uma paixão avassaladora a faz descobrir que para viver esse romance, terá de passar por um abismo muito profundo e que não envolve apenas os dois. Descobrirão que também existem consequências para quem escolhe amar. Por uma questão de amor é um romance cheio de aventuras, suspense e que te levará a conhecer os extremos do amor verdadeiro que nos leva a lugares inimagináveis".

Para quem quer conferir o booktrailer: Clique aqui

O livro "Por uma questão de amor" será lançado em 2014 mas ainda não tem data oficial do lançamento.



4 comentários

  1. Opa, Jogo de Risco tem uma boa premissa. Gosto desses "suspenses" envolvidos com vingança! :)

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lygia, tudo bem?
      Eu tive a oportunidade de ler o livro e gostei bastante da história ;)
      Bjkas

      Excluir
  2. Gostei do livro Por uma questão de aMOR!
    Deve ser bem bonito! Adorei o post! Parabéns!!
    Ps: Novo Post: Eu Participo! Book Tour - Autora Raquel Pagno - Livro: Legado de Sangue!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/eu-participo-book-tour-autora-raquel.html?showComment=1392766227405#c2291709225869709712
    Beijos

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!