Dica de leitura - Livraria Corujet - OS MENINOS DA RUA PAULO - Viaje na Leitura

14/05/2014

Dica de leitura - Livraria Corujet - OS MENINOS DA RUA PAULO

Olá leitores!
Vocês conhecem a Livraria Corujet?
A livraria foi criada em Dezembro de 2013. Segundo eles, o nome Corujet foi criado considerando a coruja, que representa a reflexão, o conhecimento racional e intuitivo, animal de estimação e fiel companheiro da Deusa Minerva ou Athena da mitologia greco-romana, símbolo da Filosofia e da biblioteconomia; já a terminação “Jet” foi inserida para marcar o constante empenho em atender de forma precisa, usando a tecnologia.
A indicação de hoje é um clássico da literatura infantojuvenil que já conquistou mais de um milhão de leitores (40 mil exemplares vendidos).


Sinopse:
A história dos meninos que travam batalhas de vida ou morte nas ruas de Budapeste, no final do século XIX, ainda fascina leitores de várias gerações. Publicado em 1907, este livro projetou mundialmente o húngaro Ferenc Molnár (1878-1952). Está para nascer quem não se identifique com o espírito de amizade e heroísmo presente nesta obra maravilhosamente traduzida por Paulo Rónai. Esta nova edição, inteiramente revista, traz posfácio de Nelson Ascher, além dos depoimentos de Tatiana Belinky, Laura Sandroni, Marçal Aquino e Edgard Scandurra. Leitura obrigatória para professores, bibliotecários, alunos e ex-alunos, amigos do bairro, miúdos e marmanjos. Um clássico da literatura infanto-juvenil que já conquistou mais de um milhão de leitores. ( 40 mil exemplares vendidos)

Valor promocional – R$ 27,30

Adquira seu exemplar na CORUJET!

Acompanhe a página da Livraria no Facebook também!

2 comentários

  1. Olá....
    Uma boa dica... apesar de não ser meu tipo de leitura. Mas eu indico para uns amigo que vão adorar... Eu gostei muito da capa. Achei simples, mas bem produzida. Xero!!1

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser bom, ainda mais por retratar essa época em Budapeste.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!