Lançamentos da Harlequin Books - Maio - Viaje na Leitura

01/05/2014

Lançamentos da Harlequin Books - Maio

NOVIDADES | MAIO

Olá viajantes! O ano realmente está passando rápido não é? Maio já chegou  trazendo uma data muito especial para todos nós: Dia das Mães. E é claro que as novidades da Harlequin estão cheias de romance *-*.  Destaque para a capa super meiga e fofa de "Fruto do Pecado" da diva Nora Roberts.


COLEÇÃO PASSADO SECRETO Vol.1
Calor do Desejo

Aliança do Amor - Michelle Reid
Como ela poderá revelar que está grávida de gêmeos?
Quando Alessandro Marchese toma posse de sua mais recente aquisição, uma pessoa em especial é arrebatada por sua presença. O arrepio na nuca de Cassie é sinal de que seu novo chefe é ninguém menos do que o homem que a abandonou grávida. E agora parece que ele também se esqueceu completamente dela! Contudo, o sangue italiano de Alessandro notou Cassie mais do que ela imagina. À medida que a escuridão em sua memória diminui, ele se dá conta de que resta apenas uma peça para completar o cenário: Cassie, com uma aliança de casamento…


Paixão e Pureza - AnnieWest 
Príncipe rebelde…ou rei por direito?
A vida de Alaric da Ruvingia é tão selvagem e indomada quanto o reino que ele governa. As mulheres disputam para aquecer seus aposentos reais, mas ele sempre se certifica de que jamais ultrapassarão os limites de suas boas-vindas. Séria e concentrada, a arquivista Tamsin Connors quase deixa os óculos caírem ao descobrir um segredo chocante! Agora, ela tem a atenção total de Alaric. Atraído por sua pureza, ele a promove a Amante de Sua Majestade. O dever obriga que seja apenas um caso passageiro, mas a poderosa paixão pode durar uma vida inteira!


HARLEQUIN HISTÓRICOS ED. 144

Tentação Perigosa - Terri Brisbin

Amaldiçoado por tragédias do passado, Athdar MacCallum, laird das Terras Altas, se dedica a liderar seu povo. Ele jurou nunca mais se casar. Até ser totalmente subjugado pela beleza inocente dos olhos de Isobel Ruriksdottir... a vulnerabilidade de Athdar a atrai. Isobel percebe um ponto fraco por trás da fachada destemida do chefe do clã. Mas a reputação dele se transforma em um obstáculo. Ceder à tentação os colocará em perigo. Ainda assim, é impossível ignorar o desejo de arriscar tudo em nome da paixão.






DESEJO DUETO ED. 49
Ricos e Rústicos 2/3

Entre a Atração e o Amor - Joan Hohl
Jennifer Dunning conhecia a fama de Marshall Grainger quando aceitou ser sua assistente. Mas a atração que surgiu entre eles foi algo totalmente inesperado, assim como a proposta irrecusável de Marshall!

Procura-se uma Esposa - kathie DeNosky

Eli Laughlin procura uma esposa. E, embora Victoria Anderson não se encaixe no perfil, ela se torna a candidata perfeita aos olhos dele. Contudo, certos segredos podem fazer com que Victoria perca a vaga…





DESEJO  ED. 218
Amores Genuínos

Melhores Amantes - Paula Roe
Kat Jackson é assunto constante dos tablóides, mas ela sempre pôde procurar consolo no ombro de Marco Correlli. Até que um dia eles ultrapassam o limite da amizade, e as consequências podem ser escandalosas!
 
Sua Esposa, seu Mundo - Janice Maynard
Como um poderoso executivo, Luc Cavallo é mestre em gerenciar crises. E precisará usar toda sua habilidade quando Hattie Parker, seu amor do passado, aparece com uma filha adotada pedindo a proteção dele! É hora de Luc tirar a história deles a limpo… 

FLOR DA PELE ED. 11 - Escolha - Jo Leigh
Objeto de desejo: Charlie Winslow
Apelido: Rei de Manhattan
Profissão: Blogueiro celebridade
Status de relacionamento: Homem de apenas uma noite… mas que será fabulosa!
Paixão secreta: Shh! Ele é antiquado
Aviso: Totalmente workaholic.
Conselho: Seja autêntica. Seja você mesma.
Charlie Winslow não é o típico solteiro nova-iorquino com quem Bree Kingston costuma sair. Ele é rico, bem-sucedido e frequenta a elite da cidade. Como Bree chegou a ele, afinal? Apesar de ela prender a atenção de Charlie, ele não consegue definir se é o estilo, a autenticidade ou a atração inesperada que o magnetizam tanto. Ele só sabe que quer mais. E se Bree souber fazer o jogo certo, talvez tenha o melhor, e mais ardente, caso de todos os tempos!
 
SPECIAL ED. 86
Enlaçados pelo Encanto - Cara Colter

Segunda Chance
Uma nova chance de ser feliz. 
 Todos na cidade podiam ver que eles não combinavam. Mac era um forasteiro audacioso com um mistério em seu passado, e Lucy a boa menina filha do médico. A súbita partida de Mac só provou que estavam certos… Sete anos depois, uma festa de Dia das Mães traz Mac de volta à vida de Lucy, e ela mais uma vez fica encantada. Seria a hora de terem uma segunda chance?
Coração de Gelo
Um beijo para aquecer o coração… 
 Desde a morte de sua mulher, o coração do arquiteto Brendan Grant se tornou uma pedra de gelo. Até que um gato doente o leva à porta de Nora Anderson. Ela tem a reputação de cuidar de animais machucados, mas Brendan se pergunta se é capaz de curar pessoas também. A companhia dela e de seu sobrinho órfão derretem o coração de Brendan. Contudo, como uma leoa, Nora protege a nova vida que criou para si e o sobrinho. Agora, ela será capaz de incluir Brendan?
 
COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS Ed. 13
Fruto do Pecado - Nora Roberts
Há anos duas famílias de Montana se enfrentam em uma disputa ferrenha. Jillian Baron e Aaron Murdock parecem decididos a ser a nova geração da contenda. Entretanto, quando ameaçados por um inimigo comum, ambos se tornam poderosos aliados. Não tarda para que a batalha instalada em seus corações seja vencida por uma paixão arrebatadora. Existiria alguma chance de os Baron e os Murdock selarem um acordo por meio de uma união bastante especial?







Conheça outros romances:


Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.

3 comentários

  1. Não me interessei pelos livros, mas certamente são lançamentos excelentes para quem gosta do gênero.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita =D. Para quem gosta é um prato cheio mesmo.

      Excluir
  2. Nossa, que capas... e os enredos então nem se fala...

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!