Lançamentos Junho/2014: Arqueiro, Novo Conceito e Galera - Viaje na Leitura

13/06/2014

Lançamentos Junho/2014: Arqueiro, Novo Conceito e Galera




Sinopse - "Kate Baron, uma bem-sucedida advogada, está no meio de uma das reuniões mais importantes de sua carreira quando recebe um telefonema. Sua filha, Amelia, foi suspensa por três dias do Grace Hall, o exclusivo colégio particular onde estuda. Como isso foi acontecer? O que sua sensata e inteligente filha de 15 anos poderia ter feito de errado para merecer a punição? Sua incredulidade, no entanto, vai aos poucos se transformando em pavor ao deparar, no caminho para o colégio, com um carro de bombeiros, uma dúzia de policiais e uma ambulância com as luzes desligadas e portas fechadas. Amelia está morta. Aparentemente incapaz de lidar com a suspensão, a garota subiu no telhado e se jogou. O atraso de Kate para chegar a Grace Hall foi tempo suficiente para o suicídio. Pelo menos essa é a versão do colégio e da polícia. Em choque, Kate tenta compreender por que Amelia decidiu pôr fim à própria vida. Por tantos anos, as duas sempre estiveram unidas para enfrentar qualquer problema. Por que aquele ato impulsivo agora?Suas convicções sobre a tragédia e a própria filha estão prestes a mudar quando, pouco tempo depois do funeral, ela recebe uma mensagem de texto no celular: Amelia não pulou. Alternando a história de Kate com registros do blog, e-mails e posts no Fa­cebook da filha, Reconstruindo Amelia é um thriller empolgante que vai surpreender o leitor até a última página".



Sinopse - "Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines". 


Sinopse - "Nesta ardilosa sequência de O poder da espada, o futuro da União está em três frentes de batalha – e nenhuma delas parece nem perto da vitória. Sand dan Glokta se tornou o todo-poderoso de Dagoska e tem de impedir que ela seja tomada pelos inimigos – tarefa difícil em uma cidade com muralhas decadentes e escassez de soldados. Além disso, o ex-torturador também precisa desvendar uma conspiração no conselho governante e salvar a própria pele. Enquanto isso, nas terras congeladas de Angland, o coronel West tem pela frente uma complicada missão: proteger o príncipe herdeiro no campo de batalha e evitar que a inexperiência e a arrogância dele levem todos para a morte. Ao mesmo tempo, Bayaz, o Primeiro dos Magos, lidera uma expedição que cruzará o continente até a borda do Mundo. Passando por terras amaldiçoadas e esquecidas no passado, ele precisa encontrar a Semente – uma relíquia do Tempo Antigo que poderia pôr um fim à guerra, ao exército de comedores que se multiplica no Sul e aos bandos de shankas que atacam no Norte. Nesta trama inteligente e de personagens complexos, antigos segredos são revelados, batalhas sangrentas são travadas, inimigos mortais são perdoados – mas não antes de estarem na forca".


Sinopse - ""A Bandeja" conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida". 







INCENDEIA-ME - Tahereh Mafi
(Trilogia Estilhaça-me, livro 3)


UM DIA EU POSSO ROMPER UM DIA EU POSSO R O M P E R E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.


O DIAMANTE - J. Courtney Sullivan

Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?


ENQUANTO A CHUVA CAÍA - Christine M.

Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?


CAÇADORES DE TESOUROS - James Patterson

CAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL! Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida!

















Princesa Adormecida - Paula Pimenta

Autor (a): Paula Pimenta
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501034205
Ano: 2014
Páginas: 192

Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 



A Evolução de Mara DyerA Evolução de Mara Dyer - Mara Dyer - Livro 02 - Michelle Hodkin

Autor (a): Michelle Hodkin
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501098597
Ano: 2014
Páginas: 406

As misteriosas e perigosas habilidades de Mara continuam a evoluir. Ela sabe que não está louca e agora precisa se prender desesperadamente à sanidade. Mara sabe que é tudo real: pode matar com um simples pensamento, assim como Noah pode curar com apenas um toque e que Jude, o ex-namorado morto por ela, está realmente de volta. Mas para descobrir suas intenções, deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico. Confusa com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder. 


Inimigo Sombrio

Inimigo Sombrio - Amada Imortal - Volume 3 - Cate Tiernan

Autor (a): Cate Tiernan
Editora: Galera Record 
ISBN: 9788501092670
Ano: 2014
Páginas: 322

Natasya está de volta a River’s Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o gato escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã e matou toda a sua família. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso.


O CírculoO Círculo - Exclusivo 5 - Kate Brian

Autor (a): Kate Brian
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501094704
Ano: 2014
Páginas: 288

No início do novo período letivo, Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir. Afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado.



Confesso Que MentiConfesso Que Menti - Justine Larbalestier

Autor (a): Justine Larbalestier
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501089168
Ano: 2014
Páginas: 320

Micah Wilkins é uma mentirosa compulsiva. Para ela, mentir é tão natural quanto respirar. Por isso é preciso prestar muita atenção a seu relato e desconfiar de tudo o que ela disser. Por que ela mente? É um segredo que envolve o outro. Tudo começou quando ela nasceu com a doença da família. E desde então Micah criou um labirinto de mentiras para manter todos afastados da única e terrível verdade. Mas quando seu namorado Zach é encontrado morto em circunstâncias violentas e misteriosas, o comportamento nada confiável da menina a transforma na principal suspeita do crime. Agora, para desvendar essa trama e provar sua inocência, Micah Wilkins promete contar apenas a verdade e nada mais que a verdade.


HomeroHomero - Luiz Antonio Aguiar

Pouco se sabe sobre o misterioso poeta criador da Odisseia e da Ilíada. Homero: aventura mitológica - uma ficção recheada de ação e heróis - revela um pouco do mistério por trás da vida do homem que inventou os épicos. E, há quem diga, criou os próprios deuses gregos. De Aquiles a Ulisses, acompanhamos a aventura do poeta para compor seus poemas e mergulhamos no incrível universo da Mitologia Grega.









20 comentários

  1. Uau! Quanta coisa boa! Alguns já estão na lista ;)

    Pati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, tudo bem?
      Eu fiquei babando pelos lançamentos rs...
      Bjkas

      Excluir
  2. Uau! Quanta coisa boa! Alguns já estão na lista ;)

    Pati

    ResponderExcluir
  3. menina são tantos lançamentos que a gente pira, finanças no vermelho rsrsrs
    é que eu amo romances e tipo quase todas lançaram romances bons no mesmo tempo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, tudo bem?
      Nem me fala.. eu estou fazendo campanhas com amigos e familiares... Em qualquer comemoração estou preferindo livros de presentes rs
      Bjkas

      Excluir
  4. Achei legal a sinopse de Confesso Que Menti.
    Atualizando o Skoob =P

    Abs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Italo, tudo bem?
      Achei a sinopse de Confesso que me Menti bem diferente. Também coloquei na minha listinha.
      bjkas

      Excluir
  5. Ah, são lançamentos de deixar os olhos reluzentes! São sequencias desejadas e esperadas, mas da Arqueiro gostei muito do livro Reconstruindo Amelia e Despertar. E o Incendeia-me era aguardado. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Oliveira, tudo bem?
      Amei muitos livros desse post, pena que meu bolso não consegue acompanhar os inúmeros lançamentos mensais rs
      Bjkas

      Excluir
  6. Oie, tudo bom?
    Já garanti meu Princesa Adormecida porque adoro a escrita da Paula Pimenta.
    Da Arqueiro eu estou louca para ler Reconstruindo Amelia porque essa sinopse é sensacional.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, tudo ótimo por aqui e com você?
      Pois é, eu também garanti o meu da Paula Pimenta, ainda mais que estava em super promoção em uma loja virtual....
      Bjkas

      Excluir
  7. Novidades ótimas!
    Estou louca pelo Inimigo Sombrio da Cate Tiernan, mas nao achei nem em pre venda em lugar algum!!!! =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Também procurei Inimigo Sombrio, já que estou louca pra saber o que vai acontecer e não encontrei =\
      Bjkas

      Excluir
  8. Eu gosto de todas as editoras, mas a que eu piro mesmo com os lançamentos é a Novo Conceito, eu quero muito o livro novo do Jamie, além de ter a escrita maravilhosa dele,ainda é hardback!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylane!!! Sendo bem honesta, eu babei em uns 99% dos lançamentos rs
      Mas é ótimo ver quando uma editora tem muito cuidado e um carinho especial com o produto né?
      Bjkas

      Excluir
  9. Ai meu Deus!
    Se o intuito das editoras era me fazer pirar, acho que conseguiram. Impossível resistir ao encanto destes livros, tem um melhor que o outro!!!!!
    Adorei todos!
    Bjo, bjo :*

    http://osliteratoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui a única que pirei com os lançamentos rs...
      Realmente, fica até difícil de escolher ;)
      Bjkas

      Excluir
  10. Quanto lançamento bom.. *-*
    ahhhhhhh se eu pudesse e meu dinheiro desse =/
    destaco Incendeia-me, apesar de nao ter lido o primeiro ainda é uma série que to doido querendo ler.
    Mas são ótimos lançamentos, a grande maioria me interessa *-*

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvidas leria o Antes da Forca e o livro do James, adoraria levá-los para casa.

    M&N | Desbravadores de Livros

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvida leria o Antes da forca e o do James. Adoraria levá-los para casa.

    M&N | Desbravadores de Livros

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!