Lançamento: O livro dos Vilões - Vídeo com Carina Rissi e Fábio Yabu - Viaje na Leitura

28/07/2014

Lançamento: O livro dos Vilões - Vídeo com Carina Rissi e Fábio Yabu

Oiii pessoal, tudo bem?
Que saudades de passar por aqui. Sábado como fui no lançamento de "O livro dos Vilões" não poderia deixar de compartilhar um pouquinho com vocês!



No finalzinho do Porre Literário (evento que acontece na livraria FNAC da Paulista/SP todo último sábado do mês) comandado pela jornalista Karina Andrade fez uma entrevista (perguntas delas e de leitores) com os autores Carina Rissi e Fábio Yabu e foi uma delícia, gravei um pouco para vocês, mas minha bateria acabou.

A Carina como sempre uma fofa e amável com todos e o Fábio é muito, mas muito engraçado. Eles responderam perguntas sobre vilões, 50 tons de cinza, Perdida o Filme, processo de criação e muito mais. Para assistir e se deliciar é só apertar o play! 




Aqui sou eu tietando na sessão de autógrafos!!







  

O livro está com uma carinha super fofa e eu já comecei a ler. Não pela ordem certa, comecei pelo conto Menina Veneno da Carina. Estou amando a Malvina uma vilã descontraída e... querem resenha do livro???

Para quem gosta de tags, vlogs, beleza se inscreva no Canal do Youtube do Vício de Menina AQUI! Vez ou outra posto sobre livros também! ;)

Beijos e até a próxima pessoal!

4 comentários

  1. uma seleção tão especial, é impossível não curtir!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo muito este livro! amo contos e contos feitos por grandes autores é fantástico! Quero muito ler este livro ameio vídeo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pelo livro =)
    Tenho o da princesas e mal posso esperar na Bienal para adquirir este, que deve ser até melhor, pois... quem não ama vilões? rs

    ResponderExcluir
  4. I am so jealous to see all the wonderful events for this book and I haven't even gotten my copy yet. I'm glad you had fun and I hope you enjoy my story. Please forgive the bad translation (it is Google's fault.)

    Estou com tanta inveja de ver todos os eventos maravilhosos para este livro e eu ainda nem comecei a minha cópia ainda. Fico feliz que tenha se divertido e eu espero que você aproveite a minha história. Por favor, perdoe a má tradução (a culpa é do Google.)

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!