[Divulgação de Lançamento] Entre o Amor e o Silêncio - Babi A. Sette - Viaje na Leitura

29/08/2014

[Divulgação de Lançamento] Entre o Amor e o Silêncio - Babi A. Sette



Sinopse
Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração.
No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma.
Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse?
A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?

BOOK TRAILER




A autora:


BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.


REDES SOCIAIS


15 comentários

  1. Pela capa achei que a história fosse sobre qualquer outra coisa, menos o que, de fato, é. E confesso que fiquei positivamente surpresa com a sinopse. O livro parece muito interessante!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A começar pela capa que eu amei, o livro parece ser muito bom! Achei ele com uma premissa meio inovadora. Com certeza vou ler!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a autora. Gostei da sinopse book trailer. Já me interessei pelo livro, mas vou esperar resenha dele =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Sinopse linda, capa perfeita e book trailer fantastico. Os autores nacionais estão arrasando sempre!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora e assim como alguns comentários anteriores, gostei bastante do book trailer. Vou me informar mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  6. a capa está super charmosa! gostei demais!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que história interessante! E bem legal que seja de uma autora brasileira. Espero que ainda faça muito sucesso. Eu com certeza já quero ler. ;)

    Bjok

    Janne
    www.baguncinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já gostei da capa do livro, e acho que vou gostar da história também. A sinopse me deixou bem interessada, e gostei do Book Trailer também. Já vou colocar na minha lista!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a autora, mas a capa é linda e a sinopse é boa.
    Aguardando resenha ;)

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Não conhecia, já adicionei em minha lista. Diferente, não é todo dia que uma história é construída assim, um paciente em coma. Muito curiosa, louca para lê-lo.

    ResponderExcluir
  11. O cenário nacional da literatura só tem a ganhar com autores talentos e que merecem divulgação!
    Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Omg , Que capa mais linda !!! quando dei de cara com a capa , nao imaginei o livro como é , mais depois que li a sinopse o livro me despertou um pouco de interesse sim , pretendo ler 1 e esse Roxo ficou Fabuloso !

    ResponderExcluir
  13. Oiee
    A história parece ser bem legal e o booktrailer está ótimo ,além da capa que está magnifica.Adorei esse tom de roxo.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não tenho interesse nesse livro, sei lá, parece engraçado, mas achei estranha a trama.

    ResponderExcluir
  15. Que capa lindaaaaa
    Quero um sorteio dele hein?

    beijinhos,

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!