Outlander, a Viajante do Tempo - Diana Gabaldon - Lançamento SDE Brasil - Viaje na Leitura

03/08/2014

Outlander, a Viajante do Tempo - Diana Gabaldon - Lançamento SDE Brasil


Outlander, a Viajante do Tempo - Diana Gabaldon

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Confira o Book Trailer:






Sou amante do mote "Viagem no tempo", são livros incríveis (ao menos, todos que li adorei rsrs) e essa Série intitulada "Outlander" que foi lançado no passado pela Editora Rocco era caríssima e algumas edições já estavam raras.

Resenhados por aqui da Série Outlander:

Série Outlander:

  1. A Viajante do Tempo
  2. A Libélula no Âmbar
  3. Resgate no Mar Parte 1 | Parte 2
  4. Os Tambores de Outono Parte 1
Enfim, a Série é longa e estou ansiosa para que a Saída de Emergência publique rapidamente todos os livros \o/

14 comentários

  1. adorei a capa e mais ainda o enredo surpreendente e cativante, estou bem ansiosa, pois com certeza estará na minha lista de desejados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ler esse livro e para ver a série de tv. Essa história parece incrível e é exatamente o que gosto de ler. Sou apaixonada por tramas que envolvem viagem no tempo!!
    Torcendo para que seja tão boa quanto imagino que seja. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece ser bem misteriosa. Adoro coisas do tipo... aliás a capa é linda e o book trailer é fantástico!

    ResponderExcluir
  4. Começando pela capa o livro promete, é muito linda!
    E a sinopse é de deixar qualquer um doido pra ler!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais, é hoje o lançamento e confesso estou cheia de expectativas em relação ao livro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Não fazia ideia da existência dessa série *shameonme*, mas não me chama muito atenção não... Por mais diferente que seja a personagem viajar no tempo, não tenho uma boa impressão do livro :/

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis ler a série que, apesar de extensa, tbm é bem cara. Espero que a SdE tenha preços mais acessíveis e como sempre eles arrasam nas capas.... lindíssima ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu já ouvi´algumas pessoas falando que esse livro é muito bom, e estou com bastante vontade de ler ele. Já até tinha pensado em comprar quando foi lançado pela rocco, mas era quase R$80,00 e desisti na hora que vi esse preço. Eu já assisti o piloto da série e gostei bastante, imagina o livro então? Devo gostar mais ainda do livro *u*
    Só que ele é tão grandeee...
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho até o quinto livro, e assim como vocÊ fico na espectativa para esta nova editora lançar rapido os proximos e não desistir dela, eu amo essa serie, ela é perfeita,
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Não conhecia essa série antes desse novo lançamento mas pela sinopse deve ser maravilhoso.
    Fui dar uma olhada nas suas resenhas e algumas das edições anteriores tem mais de 700 páginas,
    eu ficaria uns três meses apenas pensando em abrir o livro,mas de qualquer forma tomara que não
    seja lançado novamente por um valor muito alto.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Estou louca pra ler essa série. Não sabia que ela já tinha sido lançado pela Rocco, mas só por ser da Rocco com certeza era muito caro.
    Eu assisto o piloto do seriado essa semana e gostei bastante. Acho que os livros devem ser ainda melhores :D

    ResponderExcluir
  12. A capa é super linda ! mais nao sei se leria o livro , pois nao sou mt fã desse tipo de gênero ! por mais que deve ser legal ler uma historia em que a protagonista viaja no tempo , mais mesmo assim acho que nao leria , porem a serie e bem grandinha ne e estou correndo d serie por agr ! beijos .

    ResponderExcluir
  13. Essa série é muito longa, ouvi falar que são mais de nove livros, estou bem interessada, mas vou esperar lançarem todos os livros e primeiro tentar completar as minha séries, pra depois começar essa.

    ResponderExcluir
  14. O que me atrai é o lançamento da série de TV, que eu adoro ler livros que baseiam filmes e séries e até mesmo vice-versa.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!