Lançamentos da Harlequin Books - Setembro - Viaje na Leitura

05/09/2014

Lançamentos da Harlequin Books - Setembro

NOVIDADES | SETEMBRO

Olá viajantes! Setembro chegou e tivemos a Bienal do Livro em SP \o/. Conseguiram ir e aproveitar as novidades e promoções? Agora que tal conhecer  um pouco dos lançamentos da Harlequin desse mês? Destaque para a capa linda de "O campeão de Lady Isobel" e da nova coleção "Noivas da Grécia".


COLEÇÃO NOIVAS DA GRÉCIA VOL. 02

 Destinos Entrelaçados – Jacqueline Baird 
O multimilionário grego Luke Devetzi fará qualquer coisa para ter Jemma Barnes mais uma vez em sua cama. Ao descobrir que o pai de Jemma está precisando de um empréstimo, não perde tempo. Luke pode oferecer ajuda, mas com uma condição: Jemma deverá ser sua esposa. 

Lua de Fel – Tessa Radley 
O bilionário grego Zac Kyriakos estava decidido que só se casaria com uma mulher pura de corpo e alma. Sua busca pela esposa ideal havia sido em vão… até encontrar Pandora Armstrong, cuja beleza, juventude e inocência preenchiam todos os seus requisitos. 





JESSICA ED. 232 - Portos Seguros

Coração Partido – Kim Lawrence 
A socialite Hannah Latimer queria ajudar aos outros, mas acabou em uma roubada! Presa em um país hostil, sua única chance de sobreviver é envolvendo-se com o belo príncipe Kamel…


Guerra Das Paixões – Aimee Carson 
Ao participar de uma competição de namoro, o ex-piloto Cutter Thompson precisa da ajuda da especialista Jessica Wilson. Essa parceria acaba se tornando uma ardente batalha dos sexos. 






JESSICA ED. 233 - Chance de Amar

Fim da Inocência – Lynne Graham 
Quando Vito Barbiere reencontrou-se com Ava Fitzgerald, só pensava em vingança, mas o que ele não esperava era que sua mágoa se transformaria em um desejo incontrolável. 

Para Sempre – Mira Lyn Kelly 
Nichole Daniels havia fechado o seu coração, mas quando conheceu o conquistador Garrett Carter, resolveu reabrí-lo. Ele não era o homem ideal, mas ela estava disposta a arriscar…





JESSICA CLÁSSICOS ED. 09 - Chance de Amar

Um Beijo A Mais – Kate Hewitt 
Sob as luzes do palco, o ar de fragilidade e o talento virtuoso de Abigail Summers ao piano deixaram o conde francês Jean-Luc Toussaint hipnotizado. Ela pensou que seria sempre mimada, mas em vez disso, Abigail se viu abandonada, grávida e com esperança de que Jean-Luc viesse correndo em seu auxílio… 

 Juras Secretas – Kim Lawrence 
Dervla não aceitou ser apenas amante do bilionário Gianfranco, então ele a tornou sua esposa. Entretanto, impôs uma condição: não teriam filhos. Mas após um ano de felicidade conjugal, Dervla carregava um segredo. Ela estava grávida de seu marido!   

Luxo e Sedução – Sara Craven 
Rhianna Carlow teve uma infância solitária na Cornuália, assombrada pela grandeza de Penvarnon House, onde era a indesejada sobrinha da arrumadeira. Agora ela está de volta, e atraindo a atenção do milionário Diaz Penvarnon. Arrogante e dominador, ele rapta Rhianna para mantê-la longe da casa e também destruir sua inocência! 


HARLEQUIN HISTÓRICOS ED. 148
O Campeão de Lady Isobel - Carol Townend

Durante os longos anos no convento esperando por seu prometido, lady Isobel de Turenne transformou o Conde D‘ Aveyron em uma fantasia – o homem que iria resgatá-la, protegê-la e amá-la. Mas quando finalmente retorna para buscar sua noiva, Isobel percebe que ele é uma pessoa de contradições, e que esconde seus desejos mais obscuros. Assustada por ter vivido tantos anos reclusa, mas desesperada para usufruir de sua liberdade, Isobel deve descobrir se é somente o dever que prende o conde a este casamento, ou se ele é realmente o marido de seus sonhos.





FLOR DA PELE ED. 15 - Possuída - Jo Leigh

Parte socialite, parte poderosa executiva, Rebecca Thorpe não está à procura do homem certo para toda a vida. O que ela realmente quer é o parceiro certo para um momento casual e intenso. Ao ver o perfil do ex-policial Jake Donnelly, ela sabe que encontrou quem queria. Jake é gostoso, tem charme, e o mais importante: não está à procura de nada sério. Mas quando o encontro se torna quente de verdade, Rebecca questiona se apenas uma pequena prova dessa tentação será suficiente. Se ela der a cartada certa, talvez consiga mais… Até mesmo fisgá-lo!


RAINHAS DO ROMANCE ED. 93 
Revelação - Maya Banks

Após uma noite inesquecível, Jewel Henley descobriu que o exótico desconhecido com quem dividiu a cama era seu novo chefe, Piers Anetakis. Antes que pudesse explicar, Jewel estava desempregada… E grávida! Depois de cinco meses, Piers consegue localizar a mulher que fora sua amante naquela noite. Determinado a reparar os erros cometidos, ele é confrontado com uma verdade Incontestável: Jewel está esperando seu herdeiro! Sua honra grega exige o casamento, mas haveria algo além de luxúria entre eles? E se fosse apenas isso, seria o suficiente para sustentar essa união? 
COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS ED. 52
Brincando com Fogo - Leanne Banks

Brick Pendleton não cansava de sentir a pele dela contra a dele, ou de ver seus olhos tornando-se negros de desejo. Brick ficou atordoado quando Lisa Ransom fez amor como se fosse uma selvagem… e depois o abandonou. Ele sabia o que ela realmente desejava. Importava-se com Lisa mais do que com qualquer outra mulher. Mesmo assim não conseguia manter suas promessas. Lisa tentou esquecê-lo e ignorá-lo, mas Brick havia mexido com ela. Dominado-a com as carícias de seus lábios e de suas mãos, deixando-a atordoada. O poderoso especialista em demolições sabia bem como destruir as coisas, mas reconstruir a confiança de Lisa significava lutar contra seu passado – e confessar seus medos. Poderia ele andar sobre fogo para ganhar o coração dela? 

SAGAS NORA ROBERTS

QUASE UM ESTRANHO
Convencido, pretensioso e um poço de arrogância, David Katcherton não só invadiu a vida de Megan Miller, como também despertou nela sentimentos há muito esquecidos. Não era o desejo de Megan se envolver com Katch, especialmente após descobrir o interesse dele nos negócios de seu avô. Mas Katch não era do tipo de homem que aceitava uma resposta negativa, ainda mais agora que suas ambições incluíam Megan.

ÍMPETO
Pela primeira vez na vida, Rebecca Malone resolveu seguir seu impulso. Pediu demissão, vendeu tudo e partiu para a Grécia em busca de aventuras. Ao ser cortejada pelo dono de um restaurante local, ela sucumbe à fantasia e finge ser uma mulher sofisticada apenas para impressionar seu pretendente. Mas se apaixonar por Stephen Nickodemus não fazia parte de seus planos! Agora, Rebecca terá que encontrar um meio de revelar sua verdadeira identidade… Sem destruir os sonhos de Stephen.


Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.

5 comentários

  1. Como os lançamentos são de um gênero que eu não gosto então não me interessei por nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos, apesar de não ser fã do gênero de romance. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Harlerquin. Quero ler Joia proibida da Índia, deve ser bem legal! Gostei de O Campeão de Lady Isobel!! Beijos xx

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro estes livrinhos, mas meu xodo são os historicos
    então acho que o O Campeão de Lady Isobel seria o mais indicado para mim, mas tem livro da Nora..mais um esta autora acho que não vive so escreve rsrs, é muito livro para uma autora so rsrs, ainda bem para nos leitoras que adoramos rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Todos os livros da editora costumam "causar" com suas capas bem sensuais kkkkk.
    Amo os livros da Maya, são perfeitos e apaixonantes.
    Tem algumas capas que realmente não recomendaria ninguém levar para um lugar cheio de pessoas, por ser muito sensual. As pessoas pensam logo em pornografia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessada em O Campeão de Lady Isobel, Possuída, Brincando com Fogo e as sagas da Nora..
    Minha capa favorita foi o da Possuida.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!