Novidade: COLEÇÕES NO WIDBOOK - Viaje na Leitura

27/09/2014

Novidade: COLEÇÕES NO WIDBOOK

Olá leitores,

Anunciamos hoje, mais uma novidade na plataforma do Widbook, para quem ainda não conhece leia esta matéria (expliquei como funciona essa rede) e para quem quiser ler meu e-book "Sapatilhas Vermelhas" clique aqui.

A equipe do Widbook está constantemente trabalhando para melhorar a plataforma. Foi pensando em oferecer uma experiência mais prazerosa e prática aos seus usuários, que a comunidade anunciou hoje uma nova funcionalidade: Coleções!

A partir de hoje, quando você entrar na home do Widbook, verá a nova página no menu superior. Ali você encontra ebooks selecionados e agrupados pelo pessoal do Widbook, os quais podem ser seguidos. Você também pode criar quantas coleções quiser, públicas ou privadas, de acordo com seus próprios critérios.

Se antes a pessoa adicionava os ebooks para ler mais tarde em prateleiras, agora estes ebooks farão parte das coleções temáticas de cada um. Ao passar o cursor em cima de qualquer ebook na comunidade, no símbolo reticências, você consegue adicionar o livro à coleção de sua escolha, ou colocar um bookmark para ler mais tarde.

Corre lá (http://www.widbook.com/wb/collections) e depois nos conte o que achou!

4 comentários

  1. Não conhecia esse site, muito bacana!
    A mudança também ficou bem legal, um ótimo trabalho!
    Abraços Thaís!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, se não fosse pelo meu problema de visão leria mais e-books do que uma pessoa normal kkkk

    ResponderExcluir
  3. Achei q o site está cada vez mais lindo!
    Estão de parabéns!
    É sempre bom melhorar aquilo q já bom! hhaa
    O skoob poderia fazer o msmo neah!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver em outro blog sobre este site, acredita que não conhecia rs, mas achei muito boa a ideia, mas eu leio quase nada em e-book, eu uso oculos e ficar lendo no pc..cansa muito meus olhos rs,
    beijos.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!