Lançamentos da Harlequin Books - Outubro - Viaje na Leitura

09/10/2014

Lançamentos da Harlequin Books - Outubro

NOVIDADES | OUTUBRO

Olá viajantes! Outubro é o mês do romance na Harlequin e o mês do aniversário da nossa diva, linda, maravilhosa Nora Roberts. Então para comemorar, todas as edições de "Paixão" vem com um conto de presente, a série de sucesso "Noturna" retorna e a Harlequin lança nesse mês a série "Segredos da Quinta Avenida". Confira os outros:

SEGREDOS DA QUINTA AVENIDA 1/3 
 Quero que você me Vingue - Maisey Yates

Austin Treffen nasceu em berço de ouro, mas por trás das grades douradas repousa a sombra da corrupção. Um escândalo sem precedentes estava prestes a eclodir sobre a elite de Nova York. E Jason Treffen, pai de Austin e filantropo de maior destaque, ocupava o epicentro. Com as crenças destruídas, nada mais resta a Austin senão aniquilar Jason. Mas como poderia consumar sua vingança sem ameaçar a reputação da família? Acima de tudo, Austin precisava de provas. Entretanto, onde encontrá-las? Uma noite com Katy Michaels não só abre as portas para uma paixão devastadora, como também é a chave para colocar um ponto final ao reinado de Jason. Em uma combinação de prazeres inconfessáveis e sublime dor, Austin e Katy conseguirão saciar a sede de vingança e de desejo, ou se tornarão servos da escuridão? 



           FLOR DA PELE ED. 16 - Pecadora - Vicki Lewis Thompson

 As atitudes irreverentes de Keely Branscom renderam a ela a fama de rebelde. Com apenas 19 anos, chocou parentes e vizinhos ao aparecer nas páginas centrais de uma revista masculina. A verdadeira intenção era ter atraído o olhar de Noah Garfield, embora naquela época ele ainda não soubesse o que deveria fazer com Keely. Anos depois, o acaso reúne Noah e Keely de modo inusitado. Durante uma viagem a Las Vegas, ele a vê entrando em um bar de striptease, e conclui precipitadamente que é seu dever salvá-la dos vícios da Cidade do Pecado. Keely não estava em busca de redenção, mas nada a faria desperdiçar a chance de receber de Noah o tipo de ajuda que ela sempre quis dele 



DESEJO ED. 223 - Corações em Conflito 


O Nascer do Amor - Ann Major 
Ele quase acreditou na inocência dela. Michael North tinha certeza de que Bree Oliver era mais uma aproveitadora de olho na fortuna de seu irmão. Por isso, resolveu seduzi-la e abandona-la depois de uma noite de paixão. Entretanto, um trágico acidente abala os seus planos. Agora, ele precisa cumprir a promessa que fez a seu irmão: proteger a mulher na qual não pode confiar. Mas cuidar de Bree e ver sua gravidez se desenvolver desafia o autocontrole de Michael. Seria Bree tão virtuosa quanto diz ser? Ou ele era um tolo por acreditar nela? Michael esta dividido entre o desejo e a desconfiança, e se surpreenderá com o segredo que Bree está carregando

Véu do Desejo - Andrea Laurence 
Ela está acordada. Então por que não se lembra? Dizem que ela é Cynthia Dempsey, noiva do magnata da mídia Will Taylor. Por mais que tente, não consegue se lembrar de sua vida glamourosa ou do homem sentado ao lado de seu leito de hospital. Ela pode ter se esquecido dele, mas a química entre os dois é inegável. Will não acredita na transformação de Cynthia. Antes uma mulher fria e traidora, agora parece ser sincera e amorosa. Ele está disposto a lhe dar uma segunda chance, mas o que acontecerá quando Cynthia recuperar a memória?


DESEJO DUETO ED. 54 - Barões da Paixão 1/3 - Barbara Dunlop

Volta ao Lar
Caleb, a ovelha negra da família Terrell, volta ao Colorado para receber uma herança inesperada. Mas isso não quer dizer que o ex-cowboy e agora CEO ficará por muito tempo. Seu plano é vender o rancho da família e retornar à sua vida normal. Até reencontrar Mandy Jacobs, a linda vizinha da casa ao lado. Estar perto dela trazia memórias de uma época mais feliz. Embora não houvesse espaço em sua vida para esse tipo de distração, ignorá-la era impossível. E uma vez rendido à paixão, não poderá voltar atrás. 

Um Cowboy em Manhattan
Um homem do campo uma mulher da cidade. Ele é a definição de homem do Colorado. E depois de uma inesperada reunião de família, Reed Terrell virou um milionário. Mas o que realmente assusta esse criador de gado é a atração que ele sente por Katrina Jacobs. Reed ama sua vida simples de cowboy, e não consegue nem pensar em morar numa grande cidade. Já Katrina é o oposto. O clima do campo não era para ela. Com a paixão à flor da pele, poderia Reed renegar suas origens para se entregar a esse amor? Ou deixaria a mulher de seus sonhos escapar? 



HARLEQUIN HISTÓRICOS ED. 149
Dama em Fuga - Meriel Fuller

Lady Katerina de Dauntsey havia fugido. Disfarçada de dançarina de uma trupe itinerante, esconde segredos atrás de uma máscara. Entretanto, quando seu ato hipnotizante atrai a atenção da rainha Isabella, o passado de Katerina volta a assombrá-la. O nobre Lussac de Belbigny está abismado com a coragem da bela acrobata de cabelos ruivos. Consumido pelo desejo de vingança, o cavaleiro não vai deixar ninguém cruzar o seu caminho. Mas há algo na misteriosa Katerina que faz o seu coração partido bater mais forte 







JESSICA ED. 235 - Portos Seguros

Corpo & Alma - Sarah Morgan
Dormindo com o inimigo! Selene Antaxos precisava de ajuda para salvar sua mãe das garras do seu pai tirano. E quem melhor para protegê-la do que o poderoso magnata Stefan Ziakas? Ele é o maior inimigo de seu pai, e não recusaria a chance de confrontá-lo. Quando Selene e Stefan se encontram, sentem uma atração incontrolável. A inexperiente Selene se rende à paixão, mas acaba descobrindo que Stefan não é exatamente o príncipe com que sonhara.

Cláusula Quebrada Kelly Hunter
Procura-se: esposa por uma semana! Nicholas Cooper precisa de uma esposa para ajudá-lo a fechar um negócio, e Hallie Bennet é perfeita para o papel. Além de bonita e inteligente, está precisando muito de dinheiro. Posar de esposa apaixonada não seria um problema, era só por uma semana e Nicholas havia criado regras bem específicas. A principal era: mostrar afeição somente em público! Fingir ser um casal era muito fácil, porém, conseguir ficar longe um do outro entre quatro paredes se tornou um desafio. Hallie estava completamente apaixonada. Será que Nicholas a transformaria em sua verdadeira esposa? Ou tudo continuaria sendo uma farsa?


COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS ED. 53
Caminho da Sedução - Diana Palmer

Anna Cochran sempre foi completamente apaixonada por Evan Tremayne. Mas o cowboy cabeça-dura só pensava em protegê-la dos outros homens da cidade. Anna passou anos esperando que ele tomasse uma iniciativa, porém Evan lutava contra seus verdadeiros sentimentos por ela. Dependia de Anna conquistá-lo. E ela logo faria Evan perceber que não era tão inocente quando ele pensava. 









RAINHA DO ROMANCE ED. 94
Um Lugar para a Esperança - Sherryl Woods

Após um incidente durante uma missão, o fuzileiro naval Michael Devaney ficou preso a uma cadeira de rodas. Ao saber que havia a possibilidade de não poder mais andar e ter que se afastar da marinha, o corpo e a alma de Michael se partiram. Mesmo gravemente ferido, ele continuava sendo o herói de Kelly. E agora, ela seria responsável pela sua fisioterapia. Michael parecia decidido a afrontar o mundo, incluindo seus irmãos e Kelly. Entretanto, quando passa a olhar para ela de modo diferente, sente-se incapaz de satisfazê-la. Como Kelly poderia convencê-lo de que ele sempre seria um homem completo para ela, apesar de tudo? 




SÉRIE NOTURNA - Ronda Noturna - Nora Roberts

Quente, rouca e macia como um bom uísque. Assim era a voz da locutora Cylla O’Roarke. Ameaçada por um fã misterioso, ela recorre à proteção do detetive Boyd Fletcher. Mas logo descobre que Boyd não apenas a protegerá de um psicopata, como também tem planos para torná-la sua mulher. Afinal, mas do que seu timbre, ele adora a forma como Cylla esconde sua vulnerabilidade por trás de uma fachada de autossuficiência. E ainda que ela se sentisse invadida pelas investidas de Boyd, uma inegável atração cresce entre os dois, aumentando cada vez mais o risco de algo acontecer durante a Ronda Noturna…






Outros romances:



 Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.

12 comentários

  1. estou encantada com o jeito de Sherryl de escrever e eu quero muito ler mais uma de suas tramas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre detestei as capas do livros da editora, mas gostei demais da primeira dessa lista de lançamentos.
    Gostei bastante de um deles: Um lugar para a esperança!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vão entrar pra minha lista os livros ;
    •Dama em Fuga - Meriel Fuller
    •Caminho da Sedução - Diana Palmer

    Abraços
    Lu do Blog Apaixonada por Romances : Numa oportunidade, passa lá e me visita... Comente!

    ResponderExcluir
  4. Então... não gostei de nenhum dos lançamentos e não me impressionei com nenhuma das capas. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Dama em fuga eu quero, amo estes livrinhos historicos, sempre uma leitura boa, os outros não sei.. talvez o Caminhos da sedução pois autora sempre tem uns mocinhos bem interessantes rsrs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Hlq é uma das editoras que mais tenho livros, mas ela peca demais pela negligência. Odeio essa mania que ela tem de publicar uma série e não dar continuidade, essas reedições de livros que não são tãão legais.

    ResponderExcluir
  7. Essas capas são complicadas, mas gosto do estilo de livros que a editora publica. Geralmente é o tipo de livro certo para quando se está de TPM e com vontade sonhar comento brigadeiro! Quero a série paixão por que achei interessante e bonito de se ver na estante!

    ResponderExcluir
  8. Gente, nao consigo ler Nora Roberts! Tento ler mas a historia nao me prende! E queria tanto entrar no grupo de leitores da autora rs.
    Estou curiosissima em ler a serie SEGREDOS DA QUINTA AVENIDA e Dama em Fuga parece beeeem interessante. A Harlequin é mára! =)

    ResponderExcluir
  9. Oii Dessa :}
    Bem, sempre amei os livros da Harlquin,pra mim é a editora que tem os melhor romances..
    To louca pela série Segredos da quinta avenida, e vamos combinar que só tem homem bonito nessas
    capas eim, rsrs !
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  10. Com não gosto do gênero não me interessei por nenhum dos livros.Mas a capa de Dama Em Fuga é linda!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  11. Dama em Fuga é o único que realmente me chamou a atenção, pois eu gosto de romances históricos =) Então assim que tiver um tempo, comprarei =)

    ResponderExcluir
  12. A série da Nora Roberts eu gostaria de conferir, fiquei bem curiosa depois de ler um pouquinho sobre ela aqui.
    Os demais, não me interessaram no momento.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!