Novidades literárias: Um prefácio, autógrafos e aniversário! - Viaje na Leitura

04/11/2014

Novidades literárias: Um prefácio, autógrafos e aniversário!

Olá viajantes!
Peço desculpas por estar postando pouco no blog, ando muito ocupada com os estudos, trabalho e com projetos que pretendo divulgar em breve! A Carol Durães está mantendo o blog atualizado (ela é uma graça, não é mesmo?), vim escrever este post porque precisava contar algumas novidades...


Clique na imagem para ampliar

Conheci a autora Eleonor Hertzog em um trabalho de leitura crítica de seu primeiro livro, Cisne. Não esperava que essa leitura (quantas vezes eu já disse que a leitura é mágica?) resultasse em uma grande amizade. A autora trouxe os Melbourne ao meu mundo, trouxe esperanças, aventuras, emoções e muita criatividade, a leitura nos aproximou, fez com que trocássemos experiências, uma ensinando a outra as coisas que sabia, um verdadeiro aprendizado. Em seguida, tive o prazer de ler Linhagens, a suntuosa e esperada continuação de Cisne. Fui surpreendida com o livro (lateral-off? spin-off?) Breterech, Steve - Unidade 1-5-0 e agora lendo e acompanhando a escrita de O Olho do Feiticeiro, que na minha opinião mostra o quanto um autor pode escrever ainda melhor do que já escreve.

Certo dia, ela apareceu com uma ideia doida. Maluca mesmo. Queria que eu escrevesse o prefácio de Cisne, para a sua segunda edição. Surtei! Como assim escrever um prefácio? Era muita honra, não caberia em poucas palavras a profunda admiração que sinto pela autora e por seu trabalho.
Obrigada Eleonor! O prefácio foi sucinto, não houve palavras suficientes para enaltecer o seu trabalho.

A autora escreveu ele em seu blog, basta clicar aqui para acessar.


Eleonor Hertzog
Também tem frase minha na contracapa de Linhagens...


Escrevi também para a contracapa de "Encontrada", a continuação maravilhosa de Perdida, da autora Carina Rissi. Aliás, preciso escrever a resenha dele aqui! Acho que vou reler ele... porque li antes dele ser lançado e já faz um tempinho e... que nada! É desculpa esfarrapada para poder ler de novo #Sofian

E os autógrafos? Estou fazendo coleção deles! O mais recente que recebi foi da linda Babi A. Sette, autora do livro Entre o Amor e o Silêncio (que vocês poderão ler em breve a resenha!), olhe que graça:

Lindo!

Também os de Encontrada (Carina Rissi) e Cisne (Eleonor Hertzog):
Amoooo #Sofian

Primeira edição de Cisne...


São muitas novidades, pretendo mantê-los mais atualizados... e vocês podem me seguir nas redes sociais, posto tudo por lá!

E para encerrar e não perder o costume! rsrs
Dia 06 é meu aniversário, sei que faltam só dois dias e está em cima da hora, mas adoraria receber cartas, marcadores, livros e o que quiserem me mandar! Mas... não esqueçam!



kkkkkkkk


5 comentários

  1. tudo isso é um sucesso pra la de bem recompensado e reconhecido!
    vc merece essas conquistas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thaís, você sabe que pode contar comigo para o que precisar...
    Não preciso nem comentar o quanto é maravilhoso recebermos o carinho dos autores através dos autógrafos, encontros e mensagens.
    Sabe o que eu percebi? É a primeira vez que estamos no mesmo livro não é? Uhulll 2ª edição de Cisne!! E ainda por cima, em um livro simplesmente irresistível como Cisne!
    Quanto ao seu aniversário, só posso desejar coisas maravilhosas à você, pois uma pessoa tão incrível só merece coisas boas! Feliz Aniversário! Muita paz, saúde, alegrias, felicidade e livros! <3
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Aiin que legal, você nas contracapas dos livros por aí *-* que sonho *-*
    E os autógrafos omg kk quero muito esses livros e que feliz para você participar ativamente desses lançamentos ;)
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  4. Gentee, que luxo hein? Escrever para a contracapa de Encontrada da Carina Rissi? Agora é que vou ler o livro rsrs.
    Parabéns, tenho certeza que é por merecimento.
    Feliz aniversário mega atrasada rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal parabéns deve ser muito massa ter a sua escrita em um livro e ainda esta autografado pela autora muito legal com certeza vou ler o livro doida pra saber mais sobre ele adorei a resenha !!!!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!