Lançamentos da Harlequin Books - Janeiro - Viaje na Leitura

29/12/2014

Lançamentos da Harlequin Books - Janeiro


NOVIDADES | JANEIRO


Olá viajantes! Prontos para 2015? Separei alguns lançamentos de janeiro que a Harlequin está trazendo. Destaque para as capas de "Amantes" e o "Castelo do Lobo". E de quais vocês mais gostaram?



FLOR DA PELE ED. 19 - Amantes - Leslie Kelly   

A figurinista de Hollywood Candace Reid seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudar seu melhor amigo gay – até mesmo se casar com ele! Mas antes de dar adeus ao sexo por uns tempos, ela precisa ter um último caso bem tórrido. Só que seu avô se machuca e pede que ela o ajude na administração de seu vinhedo em crise. Assim, os planos mirabolantes de Candace vão por água abaixo… Mas quando ela conhece o novo, gato e totalmente delicioso jardineiro, suas fantasias começam a pular de alegria outra vez. Candace pode até jurar que Oliver está tão faminto quanto ela… Não demora muito para os dois ficarem cada vez mais íntimos… Mas está chegando a hora em que ela terá que escolher entre a lealdade a seu amigo… e o desejo insaciável que sente por cada centímetro do corpo másculo de Oliver.




HARLEQUIN HISTÓRICOS ED. 152
O Castelo do Lobo - Margaret Moore

Obrigada a se casar com um homem a quem abomina, Thomasina terá que se valer de toda a sua virtude e coragem para colocar os deveres de família acima da própria felicidade. Até que sua vida muda de rumo ao ser raptada durante uma terrível invasão! Cativa do lendário Lobo de Gales, não tarda para Thomasina sentir uma irresistível atração pelo homem protegido pela pesada armadura. Embora tenha abduzido Tamsin em nome da vingança, Rheged não consegue abafar a voz de seus instintos de proteção. Mas amá-la poderia tornar ainda maior a ira dos inimigos do Lobo! 





JESSICA ED. 240 - Corações de Pedra

Não Incomodar - Anna Cleary
Mirandi Summers mal podia acreditar que o bad boy Joe Sinclair se tornara um CEO renomado. Mas, ao trabalharem juntos, Mirandi logo descobrirá que o lado malicioso de Joe está apenas escondido por debaixo do terno e gravata.

Apenas Negócios - Anne Oliver
Abby Seymour foi enganada! Sem dinheiro e sem lugar para morar, ela aceita a ajuda do empresário Zak Forrester. Eles irão dividir um teto… e uma cama.








COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS ED. 56
Noiva de Momento - Leanne Banks

Prestes a percorrer o caminho até o altar, Emily St. Clair descobriu que seu príncipe encantado não passava de um sapo verruguento! Para ela, não haveria o proverbial “e eles foram felizes para sempre”! De agora em diante, a Senhorita Certinha viveria sem regras e sem compromissos. E a primeira decisão seria entrar em seu BMW e partir de encontro ao destino. 

DESEJO ED. 226 - Fruto da Paixão

A Mulher Ideal - Catherine Mann


Alexa Randall encontrou duas surpresinhas enquanto limpava o jato particular de Seth Jansen: os filhos dele! O bilionário precisa de uma babá temporária e Alexa é perfeita para o cargo. Ela quer ganhar a confiança do poderoso empresário. Por isso, aceita cuidar dos bebês durante uma viagem à deslumbrante ilha de St. Augustine. 


Erros do Passado - Janice Maynard


Com um temperamento tão selvagem quanto a paisagem do Wyoming, Trent Sinclair não é conhecido por ser um homem indulgente. E ele certamente nunca perdoou Bryn Matthews por suas mentiras. Quando ela alegou estar grávida do irmão dele, seis anos atrás, Trent e toda a família viraram as costas para ela. Acreditaram que tudo não passava de um golpe. Agora, seu irmão se fora, e Bryn retornara… Acompanhada por um menino cujo semblante denunciava ter o sangue dos Sinclair. 


RAINHA DO ROMANCE ED. 97
Amor Delicado - Susan Mallery


Quando Noelle Stevenson viu o resultado positivo em seu exame de gravidez, foi como se o chão tivesse sido retirado de debaixo de seus pés. O que poderia fazer? O pai de seu filho havia morrido em combate no Iraque. Aos dezenove anos, na faculdade e com um trabalho de meio expediente, Noelle mal conseguia chegar ao final do mês com algum dinheiro na carteira. Quando recebeu uma proposta de casamento de Devlin Hunter, irmão de seu falecido namorado, teria como recusar? Dev apenas queria o melhor para uma mulher em desamparo, mãe de seu sobrinho. Mas ele não previu que a bela noiva por conveniência iria mexer tanto com seu coração de pedra, e que a relação platônica se tornaria, em breve, uma paixão real…





Outros romances:




Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.

4 comentários

  1. Mais lançamentos apaixonantes da Harlequin. Estou amando essas novidades. Espero conseguir ler algum deles. Como O castelo do lobo ou Amor delicado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Ainda não li nenhum livro da editora, mas pretendo mudar isso. O que mais me chamou a atenção foi Amantes, gosto muito de capas e essa é linda.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  3. Harlequin e suas capas, eu sempre me divirto vendo elas. Amor delicado me chamou a atenção. Coitadinha da Noelle. Quero saber o fim dessa história.
    Bye

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li muitos livro da Harlequin mas "Noiva de Momento" me chamou a atenção gostei da ideia de descobertas da personagem !!!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!