[Resenha] Amor Sem Limites - Trilogia Sem Limites/ Série Rosemary Beach # 03/04 - Abbi Glines - Viaje na Leitura

09/12/2014

[Resenha] Amor Sem Limites - Trilogia Sem Limites/ Série Rosemary Beach # 03/04 - Abbi Glines


Sinopse - Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.



Minha opinião - Para os fãs de Blaire e Rush, "Amor sem Limites" é o livro que traz o desfecho desse improvável casal. 
A narração ocorre em primeira pessoa, alternando entre Rush e Blaire. Rush se comprometeu com Blaire, deixando claro que iria colocá-la junto com o filho deles como prioridade em sua vida. E a promessa dura menos de três capítulos, pois Nan mais uma vez está aterrorizando os moradores da vila, dessa vez lá em Los Angeles.
Ao descobrir que seu pai biológico é o Kiro, integrante da banda Slacker Demon, Nan resolve cobrar seu pai sobre o seu papel. O negócio é que Kiro é o clichê de um astro de rock: muitas bebidas, mulheres sem rostos e isento de responsabilidades, com exceção de sua quieta e tímida filha Harlow, que vive trancafiada no quarto da mansão.
Como todos fãs da série bem sabem, Nan não suporta a ideia de dividir holofotes, principalmente com outra mulher, e a confusão retorna.
Apesar da história apresentar o pai de Rush, o astro Dean Finlay e permitir que Blaire tente encontrar paz com o seu próprio pai e o seu passado, algumas situações são frustrantes e decepcionantes.
Claro que Rush não cumpre o que promete, mas o pior de tudo é a rapidez com que Blaire perdoa, após ser magoada uma vez atrás da outra. Se no primeiro livro ela era uma garota mais forte e decidida, nesse último faltou convicção.
Esse último livro também deu a oportunidade de espiarmos os futuros protagonistas: Grant e Harllow, que narram alguns capítulos em "Amor Sem Limites".

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413120
Ano: 2014
Páginas: 192
Tradutor: Cássia Zanon
Skoob: clique aqui
Avaliação: 3/5

Para quem ainda não conferiu as resenhas dos livros anteriores:
1. Paixão sem Limites -  clique aqui
2. Tentação sem Limites -  clique aqui

12 comentários

  1. Carol!
    Na minha opinião o ruim de uma série é justamente alguns serem melhores que os outros e quebrarem o ritmo da leitura.
    Na verdade não li nenhum livro da série ainda, mas me delicio com as resenhas e fico na expectativa de poder ler um dia.
    Uma semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, tudo bem?
      Você tem toda razão. Em uma série sempre teremos livros que gostaremos mais do que os demais.
      Acho que você deveria ler essa série, tenho a impressão de que irá gostar.
      Bjkas

      Excluir
  2. Oie,
    nossa estou adorando a série tb.
    Li somente o primeiro da série, mas só pelos comentários do segundo e terceiro já tenho certeza que vou gostar.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bem?
      Eu vivo dizendo que a escrita da Abbi Glines é viciante! Toda vez que saí um livro novo dela eu fico na expectativa e leio de uma única vez rs
      Bjkas

      Excluir
  3. Oi, Carol.

    Já li várias resenhas sobre os livros da Abbi Glines, é apesar de tudo eu curto os dramalhões que a autora escreve. Me divirto bastante com a leitura sempre. Também não daria nota 5 para eles, mas eu criei um carinho especial com Rosemary Beach. <3
    Gosto dela deixar um gostinho do que vem por aí com Grant. Ele é meu preferido. o//

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tudo bem?
      É o tipo de série que desperta o carinho do leitor mesmo. Pode não ser espetacular, mas tem algo de encantado nela.
      Bjkas

      Ps: tenho a impressão que vou me irritar muito com o Grant rs

      Excluir
  4. Esta ai uma série que virei fã. É apaixonante e viciante esses dois. O casal danado de bom. As vezes fico com raiva desse Rush,pelas atitudes perante a Blaire, mas depois torço pelos dois juntos. rsrsrs Preciso desse pra poder saber como vai terminar. E espero que a bruxa da irmã dele pare de atrapalhar o casal. Ansiosa por este romance.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth tudo bem?
      Quando li que você fica com raiva do Rush, dei pulinhos! Pensei que era a única que queria dar uns cascudos nele kkk
      Bjkas

      Excluir
  5. Eu não sei o que dizer da Abbi. Eu simplesmente amo todos os livros dela. Sei que muitas pessoas reclamam, mas eu não entendo a forma como essa autora me conquistou. Até o momento Rush e Blair e meu casal favorito. Gostei muito de Della e Woods, mas a gente tem um preferido não? Essa Nanete podia era morrer que eu ia soltar fogos.
    Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nik, tudo bem?
      Os livros da Abbi são viciantes mesmo. Gente, eu não entendo como o pessoal consegue suportar essa Nanete. Olha, ela consegue irritar todo mundo e ainda assim quando estala os dedos, todo mundo corre para ajudá-la. Vontade de dar uns cascudos nela também rs
      Bjkas

      Excluir
  6. Ja li muitas coisas positivas sobre os livros da Abbi Glines mas nunca li nada dela, mas gostei muito da trama quando comecei a ler fiquei curiosa pra saber qual seria o segredo gostei muito da Blair espero que ela seja uma personagem forte e se imponha na trama !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, tudo bem?
      Eu achei que a Blaire ficou um pouquinho mais boba nesse livro. No primeiro, o final foi tão angustiante e mesmo assim eu fiquei feliz por ela. O Rush me irritou com algumas de suas atitudes e eu achei que a Blaire poderia ter feito ele sofrer só um pouco...
      Bjkas

      Excluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!