[Resenha] Em Meus Pensamentos - Os Sullivans - Livro 08 - Bella Andre - Viaje na Leitura

11/12/2014

[Resenha] Em Meus Pensamentos - Os Sullivans - Livro 08 - Bella Andre


Sinopse - "Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo".

Minha opinião - "Em meus pensamentos" temos como protagonista Lori Sullivan, considera a "mazinha" por sua personalidade explosiva. Apesar de toda a postura descolada, Lori é uma jovem de 25 anos sensível, que acredita no amor, mas que não foi valorizada pelo ex-namorado e colega de trabalho, Victor. Em um relacionamento cheio de idas e vindas de mais de um ano, Lori dá um basta quando flagra Victor a traindo e saí de Chicago em meio a turnê e vai parar em São Francisco. 
Não querendo enfrentar a família e em busca de um lugar para curar suas feridas, ela vai parar em Pescadero, uma cidadezinha pequena. No supermercado local, ela encontra um quadro de avisos "Procura-se trabalhador rural" e vai parar na fazenda de Grayson.
Lori é simpática, doce e um amor de pessoa. Disposta a ver o melhor em todas as situações, ela não se deixa abalar quando encontra com o ranzinza Grayson, que vai fazer tudo para que Lori desista da ideia de trabalhar em sua fazenda.
Grayson saiu de NY há três anos e comprou uma fazenda após perder sua esposa de maneira trágica. O objetivo dele é viver isolado e ele consegue realizar isso muito bem, mas Lori não apenas o perturba por ser uma tagarela constante, mas também por despertar sentimentos e sensações que há muito tempo estão adormecidas.
A interação entre os dois é imediata e explosiva, mesmo que ambos lutem contra a atração. Existem alguns momentos em que Grayson é grosseiro em excesso e Lori acaba deixando passar a ofensa de maneira muito fácil. Também existem momentos fofos, como a interação da Lori com os porcos da fazenda.
Para os fãs da série, podem ficar despreocupados. A presença dos demais Sullivans é constante, mesmo que seja à distância, pelo telefone ou até mesmo por lembranças. 


"O nome dela soou um pouco mais do que um rosnado irritado na garganta dele. E isso a deixou quente demais, considerando que Grayson era o último cara na Terra por quem ela estaria interessada. Ele era tão ranzinza, mandão e dominador... e super, mega, totalmente gostoso". (p. 75)


10 comentários

  1. Oi, Carol.

    Tenho em casa 6 dos livros dos Sullivans, mas eu apenas li o primeiro e a serie não me fisgou. Vou falar fisgou pois eu achei bem fraquinho esse primeiro livro e pelo que entendi os outros são bem parecidos. Mas ainda não desisti da autora e irei ler depois os outros. Espero que me agradem mais, assim quem sabe logo não chego nesse.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tudo bem?
      Realmente a série é composta de livros bem parecidos. O que eu gosto dessa série é o fato de que mesmo de forma superficial, ela fala de amor. Daqueles que você sabe que vai durar para sempre. E eu fico muito feliz em ler esse tipo de livro, pois traz uma leveza ao meu coração ;)
      Bjkas

      Excluir
  2. Oi Carol, adorei esta série, e ri muito da Lori com os porquinhos. Realmente Grayson foi um ogro, mas a Lori soube dobrá-lo direitinho.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, tudo bem?
      A Lori foi a minha personagem favorita até o momento. Ela se faz de durona mas é tão vulnerável e mesmo sofrendo consegue encontrar beleza e alegria nas pequenas coisas. O caso dos porquinhos é um desses exemplos.
      Bjkas

      Excluir
  3. Gostei bastante de ler este livro da Bella. Foi uma surpresa muito boa conhecer mais a personagem ´´Mazinha``como foi apelidada. rsrsrs O casal é perfeito e combinam muito. pra mim, essa série é emocionante e vibrante. Amo esses Sullivan`s.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, tudo bem? Achei que esse apelido não faz jus à Lori. Ela é mais sincera e um pouco mais bocuda, mas não é má rs
      Bjkas

      Excluir
  4. Já li todos os livros da Bella Andre e curti demais. Gosto muito da forma que ela escreve. Mesmo sendo livros previsíveis eu não me importo. Os que as editoras lançarem no Brasil eu estou comprando. XD
    Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nik, tudo bem?
      Existem leituras que mesmo sabendo qual será o resultado final é impossível não amar, não é?
      Bjkas

      Excluir
  5. Li alguns livro da Bella Andre e gostei de todos achei muito boa a escrita dela e acha criatividade pra escrever uma serie com 8 livros eu ja li o primeiro e o segundo dessa serie deu uma parada por falta de tempo mas espero retorna nessas ferias !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, tudo bem?
      Eu também acho o máximo a autora conseguir criar tantos livros em uma série. Só fico imaginando o quanto a mamãe Sullivan sofreu para lidar com todos eles quando crianças. Devem ter aprontado bastante.
      Bjkas

      Excluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!