[Resenha] Sedutor - Selvagem Irresistível - Wild Seasons # 01 - Christina Lauren - Viaje na Leitura

21/12/2014

[Resenha] Sedutor - Selvagem Irresistível - Wild Seasons # 01 - Christina Lauren


Sinopse - Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...


Minha opinião - Esse é o primeiro livro da série "Wild Seasons", onde Christina Lauren (Christina Hobbs + Lauren Billings) apresentam novos personagens para os leitores.
Narrado em primeira pessoa por Mia, uma jovem de 23 anos que acabou de se formar, a história fala de três amigas (Mia, Lola e Harlow) que para comemorar a formatura vão se divertir em Las Vegas, onde acabam encontrando três homens, o francês Ansel, o canadense Finn e o australiano Oliver. Juntos, esse grupo acaba tendo a aventura de suas vidas.
Mia é uma jovem que após sofrer um grave acidente, vê seu futuro como dançarina aniquilado. Após muita fisioterapia, tratamentos e uma longa recuperação, ela resolve seguir o caminho criado pelo seu pai opressivo. Mia é uma personagem forte e ao mesmo tempo frágil. Ela tem dificuldades de se socializar, e até mesmo com as amigas troca poucas palavras. Quando está nervosa ou conversando com estranhos, começa a gaguejar e a se sentir desconfortável. Imaginem a surpresa quando ela esbarra em Ansel e consegue não apenas conversar por horas, como até mesmo flertar um pouco?
Ansel é um advogado que mora na França que tem uma personalidade expansiva e desenvolve sentimentos muito rapidamente. Desde o início demonstra interesse em Mia e após uma grande bebedeira tem uma decisão a tomar: fazer a vontade de seu pai ou aventurar-se na França com Ansel?
Apesar da premissa do livro ser bem interessante, a história deixou a desejar. De viajar sozinha para outro país com um completo estranho, passando pelas poucas cenas em que os dois estão realmente juntos na França e até mesmo o "segredo" de Ansel.
Como era de se esperar, a escrita das autoras é cativante e flui muito bem, assim como as cenas calientes e a conversa durante essas cenas.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Foram encontrados alguns errinhos (como por exemplo na página 124), mas nada que interferisse na leitura. A capa chama a atenção (principalmente pelo contraste entre o laranja e o preto), porém não combina muito com a trama.

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579307256
Ano: 2014
Páginas: 379
Tradutor: Pedro Monfort
Skoob: clique aqui
Avaliação: 2/5

10 comentários

  1. estou amando essa série. As histórias são quentes mais também são bem elaboradas. Estou gostando bastante desses personagens irresistíveis. Não vejo a hora de ler este também. Pelo que estou vendo vou amar o personagem. rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, tudo bem?
      Eu gostei bastante da série do Cretino, mas essa nova não me convenceu muito =\
      Bjkas

      Excluir
  2. Oi, Carol.

    Nota 2! Fiquei chocada. Uma coisa que me deixa irritada com esses livros é que tudo acontece muito rápido, daí eu logo perco o interesse na estória. Já desisti de ler a primeira serie delas e com certeza nem iniciarei esta. Tenso. Mas esse gênero não me agrada.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tudo bem?
      Não sei se foi porque adorei a série do Cretino, mas essa deixou a desejar e senti que estava lendo mais do mesmo, mas com uma qualidade inferior ao da outra série. Fez sentido?
      Bjkas

      Excluir
  3. Gosto demais dos livros da Christina e a Lauren. Já tive o prazer de ler este e simplesmente adorei. Já li toda a outra serie delas e estou bem empolgada com essa. Que venha mais livros. Uma pena que não te agradou tanto.
    Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nik, tudo bem?
      Esse primeiro livro da série realmente não me agradou. Quem sabe os próximos?
      Bjkas

      Excluir
  4. Oi Carol, que pena que este não valeu a pena. Confesso que quando li que a moça viaja sozinha com um rapaz que nem conhece, achei uma loucura...
    Bjs,Rose

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada da Christina Hobbs e da Lauren Billings mas admito que esse livro me fascinada acho que vou ler esse livro ai ja fico conheço a escrita dessas duas autoras !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, tudo bem?
      Leia sim e venha nos contar a sua opinião sobre ele.
      Bjkas

      Excluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!