Lançamentos de Fevereiro e Março/2015 - Editora Suma de Letras - Viaje na Leitura

06/02/2015

Lançamentos de Fevereiro e Março/2015 - Editora Suma de Letras

Olá galera!
Vamos conferir os lançamentos que a Editora Suma de Letras preparou para nós leitores?


Lançamentos de Fevereiro

Título: A morte de Sarai
Autor: J.A Redmerski
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras

Novo livro da autora best-seller Jessica Ann Redmerski, A morte de Sarai é o primeiro livro da série Na companhia de assassinos. A personagem principal é Sarai, uma típica jovem americana. Ao menos até sua mãe a levar para morar com Javier, um traficante de drogas e mulheres no México. Ele acaba se apaixonando pela garota, e assim que a mãe de Sarai morre, a coloca em cativeiro. Já se passaram nove anos – ela chegou com 14 – e Sarai não deixa de sonhar com sua liberdade, ainda que mal consiga se lembrar de como é a vida do lado de fora. Ela não perde a chance de escapar ao lado de Victor, um assassino de aluguel misterioso que negocia com Javier, ainda que isso signifique colocar a vida dos dois em risco. 
 
 
 
 
Título: Doctor Who – A mortalha da lamentação
Autor: Tommy Donbavand
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras

No dia seguinte à morte do presidente Kennedy, mais especificamente o 23 de novembro de 1963, o rosto de pessoas mortas começa a aparecer em todo tipo de lugar. Na xícara de café, no retrovisor do carro, em uma marca no braço. Mas as faces de pessoas já falecidas não apenas surgem de relance, mas começam a gritar e a falar. São as mortalhas que se alimentam da tristeza humana. Cabe ao 11º Doutor Who, e sua ajudante Clara Oswald salvar a humanidade, mesmo que para isso ele tenha que superar seu próprio luto.



Lançamentos de Março
 
Título: O desafio
Autor: Rachel Van Dyken
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras

 O desafio é sequência de A Aposta. Na trama, Jake Titus e Char Lynn passaram uma noite juntos. Para ele, não foi nada além de uma aventura, já, para ela, foi uma grande decepção. Após 11 meses, uma semana e cinco dias, eles se reencontram para o casamento da melhor amiga de ambos. Será que Char conseguirá resistir ao reencontro? E Jake, finalmente, terá a maturidade para lidar com um relacionamento sério?







Título: O legado – Escola Noturna II
Autor: C.J Daugherty
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras

No último ano, Allie sobreviveu a três prisões e um ataque brutal. Ela viu sua família ficar em pedaços. A única coisa positiva foi sua nova vida na Academia Cimmeria. Mas a exclusiva escola irá se provar mais perigosa do que qualquer um poderia imaginar. No segundo volume da série Escola Noturna, os alunos ficam sujeitos a ameaças que não conseguem compreender. E a família de Allie – incluindo desde sua avó até seu irmão desaparecido – está envolvida no meio da confusão. Para descobrir a verdade, Allie precisa decidir em quem confiar: sua família ou seus amigos.
 
 
 
 
 

5 comentários

  1. desafio foi o que mais gostei, mas estou esperando ver como a J.A se sai escrevendo um terror, afinal para mim ela sempre será a mocinha dos romances cuts
    espero que seja uma ótima parceria e que você curta demais! ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse e da capa de DOUTOR WHO pois são bem misteriosas.

    ResponderExcluir
  3. A Morte de Sarai e Desafio foram os que me interessaram.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

  4. A morte de Sarai é interessantissímo, li a resenha e confesso que nunca tinha visto nada parecido, o enredo achei bem "pesado" , diferente e me chamou atençao.

    ResponderExcluir
  5. A Morte de Sarai deve ser incrível
    adoro livros policiais

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!