[Resenha] Um Elefante Quase Incomoda Muita Gente - David Walliams - Viaje na Leitura

02/02/2015

[Resenha] Um Elefante Quase Incomoda Muita Gente - David Walliams



Sinopse:
Em Um elefante quase incomoda muita gente, o menino Sam preenche um formulário chamado Adote um elefante em uma visita ao zoológico, mas a última coisa que poderia imaginar era que um elefante bateria à sua porta. Abusado e espaçoso, o elefante se mostra um péssimo hóspede. Mas isso não é nada. O dia de Sam está prestes a ficar muito pior.
 
 
 
 
Um Elefante quase incomoda muita gente é um livro infantil do autor David Walliams, lançado no Brasil pela Intrínseca é indicado para crianças de a partir de 3 anos, mas um adulto pode ler à vontade! E para seus filhos, sobrinhos e enfim, para quem quiser apreciar uma história escrita para crianças com aquele toque que só esses livros possuem. Fofo e uma graça!

Com belíssimas ilustrações de Tony Ross, um dos melhores ilustradores de livros infantis de seus país que foi premiado por diversas vezes, é uma pequena história que possui fantasia, imaginação e um epilogo ousado.

“O que é, o que é: É grande, azul e abusado e aparece sem ser convidado?”
 
 A diagramação é perfeita, meus pequenos amaram! Com capa dura, é também de fácil manuseio. Com ilustrações grandes e precisas, é um livro mais que recomendado. A história e bem pequena, a sinopse diz tudo, mas o livro é mais que um livro, é uma obra de arte!
 
 
 Imagem: Google

5 comentários

  1. Oi, Thaís.
    Eu sou apaixonada por livros infantis e já coloquei esse na estante!
    Imagino que emu sobrinho vai amar!!
    beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  2. As crianças devem realmente adorar. Fico feliz que seus filhos também apreciem uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais livros infantis são sempre bem vindos, adoro dar uma espiada neles.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. é sempre bom desde cedo incentivar as crianças a leitura, esse livro em bem engraçadinho, comprar e dar de presente pra meu primo, já que ainda to nova demais pra ter bebes.

    ResponderExcluir
  5. Ai gente kkk esse título é muito fofinho *---*
    É sempre tao bom ler livros infantis

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!