[Divulgação] Labirinto de Espelhos - Bárbara Negrão - Viaje na Leitura

20/03/2015

[Divulgação] Labirinto de Espelhos - Bárbara Negrão

Sinopse
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.
Confira o Book Trailer


Em breve teremos resenha completa do livro, enquanto a resenha não sai, você pode saber mais sobre o romance da autora Bárbara Negrão em suas redes sociais:




 A Autora


Nascida em Ibaiti (Paraná). Começou a escrever desde os 8 anos de idade. Mas só agora resolveu publicar seu primeiro livro Labirinto de Espelhos. É também veterinária, alternando seu tempo entre o cuidado com os animais e o amor à escrita.


2 comentários

  1. Não conhecia a autora, mas o livro parece ser bem interessante.
    Segredos e perigos são sempre bons atrativos, me deixam curiosa.
    Sucesso à autora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia o livro e a autora, está na minha lista e espero ter a oportunidade de ler.

    Não tinha visto o book trailer, adorei! ^^

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!