[Review] Widbook Premium - Viaje na Leitura

06/03/2015

[Review] Widbook Premium

Olá viajantes,

Já conhecem o Widbook? Já falei sobre ele aqui e sobre as Coleções, parceiro do nosso site é uma plataforma inovadora que está sempre buscando ampliar a leitura, seja disponibilizando um espaço para seus autores, leitores, entre outros benefícios, o Widbook está sempre crescendo e trouxe recentemente a versão Premium, enfatizo que o mesmo é gratuito e sempre será, mas ele vem trazendo novas versões com mais recursos.



O que o usuário premim possui?

- Assinantes da Conta Premium têm acesso a detalhes exclusivos sobre seus ebooks e sua audiência.
- Assinantes da Conta Premium sabe quem está lendo cada capítulo do seu ebook em tempo real, quais capítulos estão sendo mais lidos,
- Assinantes da Conta Premium possui visão geral do tempo de leitura, número de curtidas, número de coleções em que o livro está e o seu crescimento no tempo (dias, meses ou ano).
- Também é possível saber quem são os leitores mais assíduos e quanto tempo eles leram cada capítulo do seu livro, da onde eles vêm e em que parte do ebook as pessoas abandonam a leitura.

Todas as outras funcionalidades do Widbook continuam gratuitas e o novo serviço custa R$ 7,99 mensais. Para comemorar o lançamento, o Widbook está oferecendo 1 mês de teste grátis a todos os seus usuários. Clique aqui e comece já! 

Já estou usufruindo de muitos benefícios, inclusive acompanhando o que os leitores mais gostaram em meu conto e o que não curtiram, isso ajuda a definir meu público e a aprimorar a minha escrita.

Você sabia que pode vender seu e-book para a plataforma do Kobo? O que estão esperando para usufruir destes benefícios? Depois venham me contar a sua experiência!

Até breve ;)

3 comentários

  1. Gente, que legal esse site, eu ainda não conhecia. Uma ótima oportunidade pra quem quer crescer no mundo literário e compartilhar o que você escreve com as outras pessoas. Tô doida pra comprar um e-reader e poder aproveitar mais plataformas como essa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!

    Eu já conhecia o site, só não o modo premium. Nunca visitei, só ouvi falar, a verdade é que não gosto de ler online, sabe? Nem Wattpad, nem nada... Mas vou dar uma olhada no Wid pra ver como é \o

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thaís!
    Não conhecia o site. Realmente é uma excelente ferramenta para quem está começando a escrever, pois pelo que eu entendi pode publicar lá no site, onde outros usuários podem ler e assim, ganhando destaque, conseguir uma editora para publicação do trabalho. Muito bacana! Quem sabe um dia farei uso do site. E o melhor é que é gratuito!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!