[Divulgação] Lançamentos Citadel Grupo Editorial - Viaje na Leitura

27/05/2015

[Divulgação] Lançamentos Citadel Grupo Editorial








Atitude Mental Positiva, a obra é um clássico de Napoleon Hill que tem mudado milhões de vidas! Sua mente é um talismã secreto. De um lado é dominado pelas letras AMP (Atitude Mental Positiva) e, por outro, pelas letras AMN (Atitude Mental Negativa). Uma atitude positiva irá, naturalmente, atrair sucesso e prosperidade. A atitude negativa vai roubá-lo de tudo que torna a vida digna de ser vivida. Seu sucesso, saúde, felicidade e riqueza, dependem de qual lado você irá usar.



Think and Grow Rich, é o produto final de mais de duas décadas de pesquisas conduzidas por Napoleon Hill. Famoso best-seller do autor, com mais de 60 milhões de cópias vendidas no mundo. A Citadel Grupo Editorial buscou preservar o manuscrito e lançar uma edição especial, se baseando na obra original de 1937. Uma edição brasileira, para os amantes da literatura americana e para aqueles que desejam aperfeiçoar seu inglês com conteúdo enriquecedor. A pesquisa de Napoleon Hill começou quando Andrew Carnegie (o magnata do aço, considerado o homem mais rico do mundo na época) deu-lhe a atribuição de organizar uma Filosofia da realização pessoal. Hill entrevistou mais de cinco centenas de pessoas de sucesso, incluindo Henry Ford, Thomas Edison, Alexander Graham Bell, John D. Rockefeller, George Eastman, William Wrigley Jr. e Charles M. Schwab. O estudo revelou os 13 princípios para o sucesso e seu segredo ainda não desvendado – o que esses homens têm em comum, e o que fizeram para serem bem-sucedidos? E o que fizeram os que fracassaram? Nesta obra Hill nos apresenta a fórmula para acumular fortuna, provando que a receita do sucesso é atemporal.






8 comentários

  1. Oi, Carol!
    Não conhecia essa editora, mas gostei da idéia de Atitude Mental Positiva, acho esse estilo de livro bastante interessante. Preciso ler mais livros iguais a esses!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que já tive vontade de ler livros nesse estilo para conhecer melhor, mas hoje não é o meu foco e, por conta disso, não me vi interessado por nenhum dos dois lançamentos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a editora, mas essa ideia de pensamento positivo não me é interessante. Esses livros, derivados do gênero auto ajuda, têm o efeito inverso em mim e me deprimem.

    ResponderExcluir
  4. os livros devem ser legais embora nenhum me interesse, livros de autoajuda nao sao a minha praia.

    ResponderExcluir
  5. Oi, assim como a maioria aqui, não conhecia a editora. Quanto aos livros, nenhum dos dois me agradaram. Aguardo mais lançamentos!!!

    ResponderExcluir
  6. Hello!
    Opa que eu to precisando de livro Think and Grow Rich para ontem!
    Já li alguns livros assim e até gosto. Posso até nao concordar com tudo, mas a gente sempre aprende alguma coisa que pode aplicar pra vida.
    Não conhecia a Editora, adoro essa coluna no blog, pq é uma maneira de conhecer novas editoras e seus lançamentos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Carol!
    Não conhecia a editora e achei os títulos diferenciados.
    Tomara que tenha sucesso e amplie a quantidade de livros editados.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia a editora, mas fiquei interessada em Atitude Mental Positiva. Apesar de não ser meu gênero literário preferido, eu até gosto de livros autoajuda! haha
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!