[Divulgação] Sagrados 2 - O poder da Estrela da Anaté Merger - Viaje na Leitura

14/06/2015

[Divulgação] Sagrados 2 - O poder da Estrela da Anaté Merger



"O Poder da Estrela"
Os segredos começam a ser revelados...

O segredo que a Santa Maria Madalena trouxe na bagagem para a Provença foi localizado e está a um passo de ser inteiramente descoberto aumentando a tensão e o conflito entre os anjos que querem protegê-lo e os anakins que tentam recuperá-lo a qualquer custo. 
Jovens são raptadas, os rituais com encantamentos ancestrais se tornam mais sombrios e demônios asquerosos são usados em assassinatos violentos. 
Lucien Anancara reúne as diversas Ordens de Magas, Alquimistas, Observadores, Mélusines e Sagrados e os lidera no contra-ataque para evitar novas mortes e descobrir quem se esconde por trás de uma eficaz barreira de proteção que o deixa invisível para os anjos.


            Os perigos surgem de onde menos se espera e os dons de cada um deverão aparecer no momento certo. 

            Diana e Chloé precisarão de coragem para superarem o medo e aceitarem um novo mundo repleto de seres extraordinários, aventuras e surpresas onde elas serão determinantes.

            Anne, Nina e Thérèse precisarão de perspicácia para descobrirem quem elas realmente são à medida que se aproximam da resposta sobre o misterioso "Véu de Maya" e quem vai ser o futuro Eleito. 

            Os filhos dos Sagrados precisarão de fé para se encontrarem com a sua força interior se tornando os poderosos Portadores da Estrela, os únicos capazes de desvendarem o maior mistério da Aliança de Maria Madalena.

            Mas será que eles vão aceitar o caminho que vai levá-los à extraordinária verdade e a uma difícil e impensada escolha entre o Bem e o Mal?

            Embarque nessa viagem para Paris, Avignon, Siena e outros cenários espetaculares em uma continuação que vai fazer você mergulhar em um jogo de pistas sensacional onde o véu de todos os segredos começa a ser retirado.

            "O Poder da Estrela" é o segundo volume da trilogia Sagrados que começou com "A Aliança de Maria Madalena".
Algumas portas precisam ser abertas, outras nunca deveriam ser...
            A Provence com as suas cores, os seus castelos, a sua natureza e as suas lendas é a fonte de inspiração da série SagradoS da autora franco-brasileira Anaté Merger.

            Fotos ilustrativas da Provence e de outros lugares usados como cenários abrem cada capítulo - apenas no livro eletrônico - em uma viagem que vai encantar os leitores ávidos de aventura.

            A autora usou como base a lenda que conta o desembarque de Maria Madalena juntamente com outros apóstolos em uma praia da Provença, a história local, curiosidades e costumes locais para criar um universo particular que reúne anjos, templários e magia.


Onde comprar: Link no Amazon.com.br para o e-book: aqui

E a sequência?   O último volume da trilogia está programado para o fim de 2016.


Contato: anatemerger@naprovence.com

Redes Sociais:

https://www.facebook.com/anatemergerescritora
https://www.facebook.com/seriesagrados
http://www.skoob.com.br/autor/9425
http://www.skoob.com.br/livro/341211ED382742
https://twitter.com/anatemerger

Sites:

http://www.anatemerger.com
http://www.naprovence.com
http://www.temporada.naprovence.com





Um comentário

  1. Oi Carol, muito obrigada pela divulgação. Espero que a continuaçao de Sagrados agrade aos leitores. Um abraço!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!