[Revelada] Capa do novo livro da autora Camille Storch - Prefácio por Thaís Turesso - Viaje na Leitura

25/07/2015

[Revelada] Capa do novo livro da autora Camille Storch - Prefácio por Thaís Turesso




MEL FOI OBRIGADA A DEIXAR tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma, mal conhecia a língua e sabendo que jamais voltaria para sua querida terra natal. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa levá-la até seu Mestre.
Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.
Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.
Mesmo se julgando inferior aos pais cientistas e ao irmão médico, Melanie usa muito humor para tentar entender e explicar a si mesma o que acontece, como quando diz que havia "entrado em um filme por engano." Ela não se leva tão a sério, mas sim a sua ética, lealdade e convicções.

A autora nacional Camille Storch, que escreveu Negro Amor, lança no próximo mês pela Editora Pandorga o livro "Um Coração entre dois Mundos: O beijo da vida", primeiro volume de uma Trilogia.



Fui convidada pela autora a escrever o prefácio, querem ler como ficou?

Mundos paralelos?
Dimensões?
Bem e mal?
Não há como saber, porque estamos diante de um mundo inusitado. Misturando muita fantasia, criaturas especiais com poderes sobrenaturais e uma história de amor, Camille Storch traz um universo encantador onde tudo pode acontecer. Amores impossíveis, situações em que o real é inimaginável e muitas aventuras apaixonantes, o que mais um leitor ávido por fortes emoções pode querer?
Nesta nova trilogia da autora, os leitores se surpreenderão com a sua escrita, de jovem para jovens, ela parece entender suas preferências, seus caprichos e relatar com maestria a emoção da fantasia.
Já imaginou uma adolescente com problemas familiares? Imagine então que uma mudança radical para um país diferente possa trazer a ela um mundo sobrenatural e um tanto assustador? E se nada for real? E se tudo for mais obscuro que um sonho, e se ela se apaixonasse pela pessoa errada e na hora mais inoportuna?
Ousada e emocionante, esta leitura promete encantar seus leitores. Tenham uma boa leitura!

Thais Turesso Escritora e blogueira – Blog Viaje na Leitura

 

Saiba mais sobre a autora:


Sua primeira palavra foi “escritora”. Brincadeiras à parte, desde muito cedo esse tem sido o objetivo de Camille. Jovem paulistana determinada e sensível, conseguiu seu primeiro prêmio pela ACESC com seu conto “O Acampamento”, representando o Clube Paulistano, em 2005, com apenas doze anos de idade. Possui uma capacidade aguda de observação e criatividade, canalizados em um fluxo impressionante de escrita, já revelando um estilo próprio de conduzir suas ideias e histórias.
Lança seu primeiro livro ao completar a maioridade, mas cuja história vem se desenvolvendo desde os quatorze anos, seguindo-a diariamente como um cãozinho à procura de um lar.

A autora deixou divulgar com exclusividade esta notícia para vocês! Ansiosos pela leitura? Só posso adiantar uma coisa: o livro promete. Envolvente e misterioso é um livro para jovens e adultos.

Em breve, maiores novidades!

3 comentários

  1. Olá pessoal da equipe Viaje na Leitura, Boa tarde!

    Pois é Thaís que bacana a maneira como você descreveu a narração e o suspense da história da escritora Srta Camille Storch - Um Coração entre Dois Mundos: O Beijo da Vida. O enredo parece trazer mistério e com ar de romantismo. Eu fiquei curioso e animado para ler essa inovação literária, que dá origem a essa nova Trilogia!!!!

    Até a próxima,
    Allison

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thais!
    Não conhecia a autora, mas achei a capa linda e a sinopse interessante, a trama parece ser bastante envolvente, gosto dessa mistura de fantasia, poderes sobrenaturais e uma história de amor. Amei o prefácio!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,a segunda e terceira parte já foram lançada??

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!