[VÍDEO ENTREVISTA] com Babi A. Sette - Viaje na Leitura

01/07/2015

[VÍDEO ENTREVISTA] com Babi A. Sette


Olá leitores,
Quem acompanha o Viaje na Leitura sabe o quanto apoiamos a nossa literatura, o quanto desenvolvemos projetos com os autores para trabalharmos todo o potencial que eles possuem, o que acontece na maioria das vezes é que os autores acabam superando as nossas expectativas, surpreendendo a nós e a todos os seus leitores, alguns são extremamente atenciosos, possuem todo o tempo do mundo quando o que está em questão é atender aos seus leitores, são a gentileza em pessoa, poderíamos até mesmo ficar admirados com tamanha capacidade que eles possuem em nos premiar com suas palavras e com o seu tempo, que aliás, poderiam estar escrevendo ou lendo, mas eles sempre tem tempo para nós, seus leitores! 

É dela mesma que estou falando, Babi A. Sette! Que tal conhecê-la um pouquinho mais no vídeo entrevista que ela respondeu exclusivamente para vocês?

VÍDEO ENTREVISTA


Livros da autora
  1. Entre o Amor e o Silêncio [Resenha]
  2. A Promessa da Rosa [Resenha]
Participação especial na seção Autor Convidado [Clique Aqui].


Mais sobre a autora, siga suas redes sociais:


4 comentários

  1. Tem como não amar essa autora? A cada dia mais encantada com todo o carinho, humildade e jeitinho dela, além claro de seu talento inquestionável Babi é fantástica. Parabéns, ao blog pela entrevista linda.

    ResponderExcluir
  2. A Babi é tão fofa!! Vi algumas entrevistas e em todas ela é uma amor ^^
    Adorei conhecer mais um pouco a autora e gostei bastante da sua discussão sobre o mercado literário no Brasil!
    Sucesso sempre Babi!! :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista em vídeo e ter conhecido mais um pouco da Babi, sua humildade e seu carinho pelos leitores sempre presentes. A situação da ópera foi muito engraçada rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o livro Entre o Amor e o Silêncio, excelente entrevista, gostei muito de saber mais sobre a Babi, estou doida pra ler A Promessa da Rosa.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!