[Resenha] Rush Sem Limites - (Rosemary Beach #4, Sem Limites #4) - Abbi Glines - Viaje na Leitura

19/08/2015

[Resenha] Rush Sem Limites - (Rosemary Beach #4, Sem Limites #4) - Abbi Glines

Sinopse - Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush. Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto. Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.


Para os fãs de Rosemay Beach, "Rush Sem limites" é um livro especial, pois é narrado em primeira pessoa por Rush. Quem já leu "Paixão sem limites" conhece a história desse livro, porém, ela agora é apresentada por uma nova perspectiva.

Desde o início vemos que o Rush classifica a si mesmo como um cara problemático e nada legal. Observamos todos os acontecimentos, desde o primeiro contato de Rush e Blaire, até o momento em que a protagonista sabe o que realmente aconteceu com o seu pai.

Existem algumas cenas adicionais, principalmente referentes a infância de Rush e Nan. A visão de um jovem que assiste sua irmã sofrer sem poder fazer nada, define o protagonista por grande parte de sua vida.

Apesar de não termos nada inédito no quesito enredo, é uma leitura que vale realmente a pena conferir. Rush demonstra toda a sua intensidade, não apenas nas ações, como também em pensamentos. Não sou a maior fã do Rush, mas de alguma forma, sempre fico torcendo por ele e Blair. Percebi que isso se deve pelo fato de que a escrita da Abbi Glines é espetacular. Não tem outra explicação, é sério. Como no primeiro livro, teve inúmeras cenas nas quais fiquei frustrada com o protagonista, principalmente por dizer que Blaire vem em primeiro lugar, mas na prática, não é bem assim que acontece.

É compreensível que o protagonista fique dividido entre o amor que tem pela irmã, já que ele é praticamente um pai para Nan e a busca de sua felicidade. Porém, é inadmissível que Rush não atue de forma mais firme com a megera.

De qualquer maneira, como no primeiro livro, o leitor irá terminar a história com lágrimas nos olhos.



Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414110
Ano: 2015
Páginas: 192
Skoob: clique aqui
Avaliação: 3/5


Confiram as resenhas dos livros anteriores:

Paixão Sem Limites - Sem Limites - Série Rosemary Beach #01/01 - Abbi Glines - resenha

Tentação Sem Limites - Sem Limites - Série Rosemary Beach #02/02 - Abbi Glines - resenha

Estranha Perfeição - Perfeição - Série Rosemary Beach #01/03 - Abbi Glines - resenha

Amor Sem Limites - Sem Limites/ Série Rosemary Beach #03/04 - Abbi Glines - resenha

Simples Perfeição - Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida? - Série Perfeição/Série Rosemary Beach - #02/05 - Abbi Glines - resenha



4 comentários

  1. pelo jeito o livro é bom mesmo, pena que tenha poucas páginas, já tinha visto sobre a serie, nao li nenhum ainda mas espero em breve pode ler

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa série e fiquei feliz de poder conferir os acontecimentos do primeiro livro sob o ponto de vista do Rush! Agora estou ansiosa pelos livros do Grant!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Carol!
    Estou com esse exemplar aqui para leitura e não o li ainda porque quero adquirir os outros livros da série, já que parecem bons demais.
    Gosto de histórias com romances, mesmo que sejam clichês e batidos.
    “Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol!
    Não li nenhum livro dessa série e confesso que não conheço muito bem as sinopses dos livros, mas como leitora vibro de emoção toda vez que minhas séries favoritas são publicadas com diferentes versões, e não tenho dúvida que os fãs dessa série estão sentindo a mesma coisa mesmo já sabendo tudo sobre o enredo.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!