Livros Grátis: Leia para uma criança, solicite seus livros! #Itaú - Viaje na Leitura

26/09/2015

Livros Grátis: Leia para uma criança, solicite seus livros! #Itaú


Olá leitores!
O Itaú tem um projeto cultural valioso, anualmente oferece livros para que as pessoas possam solicitar gratuitamente, podendo assim estar lendo para uma criança: filhos, sobrinhos, netos, alunos entre outras crianças no mais diversos projetos que envolvam a leitura e que fomentem o hábito desde pequenos.



Incentive o hábito, fomente a leitura!





Dorme, menino, dorme


De Laura Herrera
Um menino está acordado na noite escura. Não consegue dormir. Para ele, trazem música e canções, cobertores quentinhos e leite morno, mas só uma coisa o levará suavemente ao mundo dos sonhos.







Tatu-balão


De Sônia Barros
Conheça a história deste tatu-bola que tinha um sonho na cachola: não ser bola, ser balão.





Importante: Os livros solicitados serão entregues no endereço informado em até 25 dias úteis pela Fundação Itaú Cultural, somente divulgação a ação realizada pelo mesmo, não temos quaisquer vínculos ou responsabilidades com o mesmo.

3 comentários

  1. Oi, Thaís!
    Tinha visto esse projeto antes e achei bem legal, tive vontade de solicitar pois tenho sobrinhos que gosta de ouvir histórias mas acabou saindo da minha mente... Enfim, vou dá uma olhada no site para saber quais as condições.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esse projeto do Itau e claro que ja solicitei os meus, agora é só aguardar!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conheço este projeto a uns 4 anos e acho ele incrivel! Acho que todos os bancos deveriam investir e aderir a esta campanha.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!