[Divulgação] Labirinto de Ilusões - Bárbara Negrão - Viaje na Leitura

17/10/2015

[Divulgação] Labirinto de Ilusões - Bárbara Negrão

Olá viajantes,

A autora Bárbara Negrão, do romance Labirinto de Espelhos (resenha), divulgou hoje a capa do seu próximo lançamento: Labirinto de Ilusões. O livro traz a sequência da história de Willian e de Eva na busca pelas respostas.

Conheça:



Sinopse
Com as revelações feitas recentemente Eva se sente em um labirinto de ilusões sem ter certeza de qual será seu próximo passo. Ela, Willian, Edgar e Dante, partem então em uma viagem para o outro lado do mundo, em busca de uma esperança que permita que fiquem no controle de suas vidas e em uma tentativa desesperada para conseguirem manter Eva a salvo. Mas tudo vai por água abaixo quando chegam lá, e nada sai como esperavam. Agora todos terão que correr contra o tempo enquanto tentam lidar com novas descobertas bombásticas, antes que toda a sociedade descubra o que Eva realmente é. Com novos personagens, que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, esta nova aventura conta com muita ação, cenas de romance e revelações que irão te fazer não querer soltar o livro nem por um segundo até chegar ao fim.


Você pode acompanhar mais sobre a Trilogia Labirinto e saber dos lançamentos em primeira mão acompanhando as redes da autora:


Bárbara Negrão - Nascida em Ibaiti (Paraná). Começou a escrever desde os 8 anos de idade. Mas só recentemente resolveu publicar seu primeiro livro Labirinto de Espelhos, primeiro livro da Trilogia Labirinto. É também veterinária, alternando seu tempo entre o cuidado com os animais e o amor à escrita.



4 comentários

  1. Oi, Thaís!
    Ganhei Labirinto de espelhos mas ainda não li pois não gosto de começar uma série sem ter todos volumes ao alcance de minhas mãos, óbvio que pretendo adquirir Labirinto de ilusões!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Thaís!
    Que capa mais linda!
    Tenho muito orgulho dos nossos autores nacionais que tem trazido muitos livros bons.
    Sucesso!
    “Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.”(Érico Veríssimo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de livros que tenham aventura, ação, um pouco de romance e reviravoltas e com certeza vou ler essa série, acho que vou gostar muito!

    ResponderExcluir
  4. eu não conhecia a autora, mas a cada dia que passa fico mais feliz com o trabalho das editoras com relação aos autores nacionais.
    eu me apaixonei pela capa e como sou fã de romances com toque de sobrenatural acho que vou ler

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!