[Divulgação] Novidades da PL - Viaje na Leitura

06/11/2015

[Divulgação] Novidades da PL





Nome dos Contos Presentes na Antologia
1 - Dançando com um vampiro - Brooke J Sullivan
2 - O anjo negro - Brooke J Sullivan
3 - O Faraó Desperto - Julie Lopo
4 - O Cavaleiro Sombrio - Julie Lopo
5 - O chamado do Mar - Lilian Galdo
6 - Extraterrestrial - Lilian Galdo
7 - Marcas de Sangue - Lenny Silva
8 - Luxúria - Helena Stein
9 - Através da Neblina - Marcela Gómez
10 - Entrega-me sua vida - Marcela Gómez
11 - Os feiticeiros do Conven Vestal - Raquel Moreira
12 - Noite das Sombras - Vanessa Marques
13 - O lobo solitário - Janice Guisleri






O DESPERTAR – Janice Ghisleri 
(Os Lobos de Ester – Livro 2)


Sinopse: Erick, o beta da alcateia dos lobos, era o mediador e braço direito do alfa. Belíssimo e bem-humorado, sempre manteve todos unidos e pacíficos, mesmo quando ele próprio quase perdeu sua prudência, enquanto esteve preso nos laboratórios. Ele acreditava que, se pedisse aos antigos deuses, seria libertado e presenteado com a sua companheira de alma, como profetizava a lenda. Então, ele foi libertado e, um dia, ela apareceu.Enquanto isso, Kira era uma jovem doce e solitária, que vivia reclusa em seu mundo, tentando sobreviver com sua arte e sua cegueira. Ela possuía um segredo que poderia fazer com que Erick, o queridinho da alcateia, já não fosse tão bem-vindo entre os seus. E pior, que além de banidos, eles poderiam ser caçados e mortos pelos lobos. Nenhum dos dois era o que imaginavam, e quando os segredos são descobertos, trazem à tona a verdade sobre seus ancestrais. Para proteger sua companheira, Erick mostraria que não seria nada pacífico.
Link ebook: clique aqui

Livro 1: A Herdeira – Os Lobos de Ester
Ebook: clique aqui
Livro Físico: clique aqui



ROCK & PIE 3 – Lilian Galdo

Sinopse -  "No último volume da trilogia Rock & Pie, os integrantes da banda se unem para desvendar o mistério do sumiço do baterista. A verdade, entretanto, não é nada do que eles poderiam ter imaginado. Após tantas desventuras, Vivi finalmente ouve seu coração e escolhe o homem que ama. Embarque nessa nova jornada e viva os minutos decisivos dessa banda que conquistou o coração de muitos fãs."


♫ Rock & Pie 3: Para Sempre
-Ebook: clique aqui




ROCK & PIE 1 – Lilian Galdo

Sinopse: Vivi Santinni é uma garota sortuda. Além de entrar recentemente em uma banda formada só por rapazes lindos e sexys, ela colaborou com a aquisição de um patrocínio milionário que possibilitou o início de uma turnê internacional. Mas nem só de flores o sucesso é feito. Embarque nessa viagem alucinante e conheça lugares maravilhosos, ouça músicas incríveis, viva amores inesperados e acompanhe o dia a dia da banda mais badalada do momento.Porque uma banda não é unida apenas pela música
ROCK & PIE: Sexo, Amor e Rock and Roll
☛ Ebook: clique aqui
☛ Livro Físico: clique aqui

Conheça a playlist do primeiro livro da série Rock & Pie. 
Cada capítulo é baseado em uma música. ♫ clique aqui


ROCK & PIE 2 – Lilian Galdo

Sinopse: A banda inicia uma turnê na Europa e novos acontecimentos mudam a vida dos integrantes de cabeça para baixo. Nessa continuação, você conhecerá novos personagens, viverá momentos de tensão com uma tragédia que assolará a vida de um deles e sorrirá com as peculiaridades dos integrantes da sua banda favorita. 
Embarque nessa nova turnê. Você irá se apaixonar ainda mais.
♫ Rock & Pie 2: O Tempo Não Para
-Ebook: clique aqui
-Livro físico: clique aqui






D´VOTION – Julie Lopo

Sinopse: As ruas de Grays Harbor escondem um assassino. Mulheres jovens estão morrendo e sendo abandonadas pela cidade. Mas o agente do FBI Hector Parker está disposto a fazer de tudo para identificar o assassino. Mas uma das mortes o destruiria: Evangeline Parker, sua amada esposa, grávida de cinco meses. E uma nota junto ao corpo dela o faria jurar vingança. “Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou.” As investigações os levam até a Boate D’votion, onde um clube BDSM funciona nos andares superiores. O dono, Marcus King, e os outros membros do clube se tornam os suspeitos do FBI. Oito mulheres já foram mortas. O FBI precisa encontrar o assassino, antes que ele encontre a sua próxima vítima.
Lançamento dia 15 de Novembro, em Ebook, na Amazon

ALICERCES DO AMOR – Lenny Silva

Sinopse: Duas vidas marcadas por tragédias. Emanuelly e Daniel tiveram seus destinos traçados no mesmo dia. E sem sequer imaginar a existência um do outro. Ela viu seu mundo perfeito ser destruído. Ele sentiu a dor, não só em seu corpo, porém também em sua alma. Os dois estão marcados por feridas distintas, mas que ao mesmo tempo se conectam. Dois corações quebrados e que juntos irão construir novos alicerces em suas vidas. Eles se completam e precisam um do outro. Precisam perder para se encontrarem, ver tudo ruir ao seu redor, para juntos se erguerem. Dor, traição, perdas, encontros, perdão e paixão… fará você viajar na história de Nelly e Dan. Até encontrar o amor, que lhes dará sentido, eles escreverão uma nova história. Firme, forte e profunda, que se tornará o Alicerce do Amor.
Físico: clique aqui
E-book já disponível: clique aqui
Playlist no Youtube: clique aqui
Playlist no Vagalume :clique aqui


IMPERFEITOS - Marcela Gómez

Sinopse: A vida de Marina não é fácil. A de Daniel, é fácil demais. Marina sonhava em seguir sua missão, e. Daniel queria apenas cumprir sua promessa. Juntos, eles não são nada perfeitos, mas isso não quer dizer que o amor não o seja.
---
Meu livro conta a história de dois jovens que se conhecem na adolescência quando os pais se casam, tornando-os meio irmãos. Eles não se dão bem nessa época e algo os faz se separarem por alguns anos. Quando se reencontram, são arrebatados por sentimentos inesperados, mas a relação complicada e o passado cheio de mágoas, faz com que os ignorem.
Romance, amadurecimento, perdão e uma pitada de bom humor formam o cenário da minha história de amor.
Daniel é aquele garoto arrogante, sabe que é bonito, pega geral e tem um instinto superprotetor sobre Marina e quer controlar sua vida.
Marina foi fútil, mas a vida a transformou numa garota insegura, mas ao mesmo tempo pura. Ela não sabe, mas tem Daniel nas mãos.
☛ Imperfeitos: clique aqui



BLACK - Raquel Moreira

Sinopse: A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe. Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de mulheres no currículo. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.
Blog ELSP clique aqui


2 comentários

  1. Oi, Carol!
    Achei interessante a sinopse de O despertar da Janice, gosto de livros sobre homens lobos, esse foi o único que me chamou a atenção.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!