[Divulgação] Estevão, o desconectado - Vivian Saad - Viaje na Leitura

08/12/2015

[Divulgação] Estevão, o desconectado - Vivian Saad



Sinopse: Estevão é um garoto como vários outros de uma geração que já "nasce" conectada. Como muitos deles, Estevão não consegue desconectar! Conectado ao tablet e desconectado da vida, Estevão passa pelas fases da infância e do início da adolescência “grudado” ao seu aparelho. Isto faz com que ele perca momentos, pessoas e experiências que nos fazem entender o mundo e a nós mesmos. Mas quem sabe Estevão não pode ter uma segunda chance? Estevão, o desconectado mostra que a tecnologia é boa sim, quando usada sem exageros e com consciência.

O livro da autora Vivian Saad será lançado no dia 12/12/2015 na Livraria Cultura, segue o convite de lançamento:




Onde Comprar?




A autora

Estevão, o desconectado é o primeiro texto infantojuvenil escrito por Vivian Saad, que já participou de diversos projetos como ilustradora. Bacharel em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, já ilustrou livros infantis e de colorir para as editoras Nhambiquara, Metanoia, Pingo de Letra e Livrobits. Membro da AEILIJ, participou do XXI Salão Internacional de Desenho para Imprensa em Porto Alegre e do catálogo da Universidad de Palermo, Buenos Aires, “Impacto Latino - Las mejores ilustraciones latinoamericanas 2014.



3 comentários

  1. Poxa, que pena que é tão longe para mim!
    Estou sempre em busca de livros infantis para os meus sobrinhos!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila! É uma pena mesmo! Mas o meu livro estará a venda pelo site da Editora Hyria (www.ehyria.com.br/estevao-o-desconectado) e no site da livraria Cultura. Abraços!!!

      Excluir
  2. Thaís!
    Adoro os livros infantis, ainda mais aqueles que nos fazem refletir sobre a realidade atual da infância.
    Desejo o maior sucesso no lançamento.
    “Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!